Noticias

WENHER BOTELHO, A ARTE EM SABER SER GENEROSO.

Dona Tereza Botelho é uma mulher de sorte, mãe de Isla, Islene, Waisser, Welber e Wernher. Filhos são a maior riqueza de uma mãe, ainda mais quando são íntegros, honestos e têm amor ao próximo.
Essa linda família,  moradora do conjunto Eldorado e conhecida por todos em Manaus, tem histórias de dor e superação como toda família, mas se diferenciam quando pregam o amor ao próximo e fazem isso no seu dia a dia. 




Com os ensinamentos de D. Tereza, cada qual procurou seu caminho e todos, tornaram-se bem sucedidos em sua escolha e aqui destaco o aniversariante do dia: O grande artista Wernher Botelho!
Wernher é designer de arte tendo seus trabalhos já conhecidos nacionalmente.
Nosso artista é motivo de orgulho pra nós amazonenses, seus trabalhos nas escolas de samba de Manaus, Rio e São Paulo e nos grupos folclóricos de Manaus e Parintins, ganharam destaque o que o levou a realizar trabalhos para diversos artistas globais , entre eles Xuxa, Angélica e Joelma.
Em breve, um dos maiores carnavalescos do Brasil, o conhecidíssimo Milton Cunha estará lançando um livro e, entre os homenageados, figura Wernher Botelho.
Mas a grandiosidade da criatividade da arte exposta em seus trabalhos, é pequena diante da grandeza de seu coração. Devoto de São Pedro Canísio, exatamente nessa data em que celebra seu nascimento, Wernher transformou sua festa, em um momento de amor ao próximo. Há exatamente 25 anos pede aos amigos, em vez de presentes pelo aniversário, donativos que possam ajudar pessoas carentes.


Este ano a celebração será em prol do abrigo Moacir Alves, conforme convite enviado a seu numeroso círculo de amizades. A integridade moral de wernher e sua credibilidade, faz com que esta seja uma data coroada de êxito, pois as doações a cada ano são mais significativas. Atitudes como essa, servem de exemplo para que continuemos acreditando que o mundo possa ser melhor. Só depende de nós.
Dona Tereza parabéns, a senhora tem motivos de sobra para se orgulhar!




WENHER BOTELHO, A ARTE EM SABER SER GENEROSO. WENHER BOTELHO, A ARTE EM SABER SER GENEROSO. Reviewed by Unknown on 22:03 Rating: 5