Noticias

Marcello Almeida agradece homenagem recebida.




Em matéria postada em 26 de novembro, sob o título "PERSONAGENS DA NOSSA HISTÓRIA" e escrita pelo jornalista Paulo Pio Pinheiro, Marcello Almeida teve sua trajetória de vida e profissional descrita em forma de homenagem.

Hoje, num gesto de humildade e grandeza, Marcello Almeida agradeceu a equipe do Portal do Urubui pela referida postagem e aqui tornamos ela pública, mostrando a todos, como de fato ele foi merecedor da homenagem.



Marcello Almeida 26 de novembro · OBRIGADÃO!!!! recebi essa mensagem do portal Urubuí como um reconhecimento. Sinto-me feliz em fazer parte deste municipio querido Presidente Figueiredo. Municipio este que me acolheu ha 12 anos (administraçao de Romeiro Mendonça, Fernando Vieira e Neilson Cavalcante) e faço parte deste município que tanto desejo o desenvolvimento cada vez mais e também melhorias na qualidade de vida desse povo forte e guerreiro. Nessa terra criei amizade e raízes e tive o privilegio de avançar nos meus estudos que sempre me farão lembrar da gratidão e da responsabilidade que tenho com todos. Aprendi ao longo dos anos na carreira pública que: " Não somos obrigados a gostar de todos, mas temos que respeitar a todos". E assim sempre trabalhei com ética, competência e responsabilidade.
Marcello Almeida agradece homenagem recebida. Marcello Almeida agradece homenagem recebida. Reviewed by Unknown on 23:28 Rating: 5