Noticias

FIGUEIREDÃO 2015, FINALISTAS DEFINIDOS NO FIM DE SEMANA!


No último fim de semana foram definidos os dois finalista do Campeonato Municipal de Futebol de Presidente Figueiredo, o FIGUEIREDÃO 2015. Em dois jogos emocionantes e   empolgantes no sábado e domingo o que se viu foram muitos gols e adrenalina. Quem compareceu no Campo do Urubuí não teve do que reclamar, considerado o melhor campeonato dos últimos anos, um futebol bem jogado empolgou os torcedores presentes no campo do Urubuí.



No sábado foi realizado a primeira semifinal entre dois times de tradição de figueiredo União Sogima x Tabajara, o placar final foi de 5x3 para o Tabajara que chega a sua sexta final. O jogo foi bastante equilibrado, o União Sogima chegou a ficar na frente do adversário, mas, permitiu a virada do Tabajara. O jogo também foi marcado por polêmica, a diretoria o questionou muito arbitragem, por outro lado a diretoria do Tabajara não se sentiu beneficiada. De um modo geral foi um jogo que empolgou a todos no campo e levou a equipe do Tabajara a decisão do FIGUEIREDÃO 2015.


A segunda semifinal disputada no domingo por tradicionais equipes de Figueiredo, pode não ter sido muito equilibrada, mas, não faltou emoção. A equipe do Juventude da comunidade novo rumo do km 165 aplicou uma goleada de 6x1 sobre a equipe do Unidos da Baixada. A verdade é que a equipe do Juventude se impôs desde do começo do jogo e envolveu a baixada no seu excelente futebol mostrado do começo ao fim, garantindo a vaga em sua quarta decisão.
A grande decisão entre, TABAJARA X JUVENTUDE será realizada no próximo domingo(20/12/2015) a partir da 14:00, com programação para o pontapé inicial as 15:00 hs. Pelas semifinais já dá para imaginar que vai ser um FINAL de excelente qualidade e bom futebol. 
Por Juliano Torres
Num furo de reportagem de nosso colaborador o radialista e repórter Paulo Pio Pinheiro, o Portal do Urubui teve acesso  aos troféus e medalhas da premiação do campeonato. Confiram:

 




     




FIGUEIREDÃO 2015, FINALISTAS DEFINIDOS NO FIM DE SEMANA! FIGUEIREDÃO 2015, FINALISTAS DEFINIDOS NO FIM DE SEMANA! Reviewed by Unknown on 22:44 Rating: 5