Noticias

FESTIVAL DE HAMBURGER DE MANAUS É SUCESSO NA PONTA NEGRA

Portal do Urubui foi conferir e realmente tá chovendo hamburger na Ponta Negra. Magnífica a ideia da MODEON EVENTOS em criar essa primeira edição do Festival de Hamburger de Manaus. O local não poderia ser outro, a Ponta Negra linda com as decorações natalinas e um excelente público deram ao evento o tempero necessário a esse momento gastronômico.







A MODEON que ao longo do ano, inovou com eventos culturai, esportivos e gastronômicos para o público manauara, deu uma mostra do grande potencial que nosso maior cartão postal tem, em abrigar grandes redes foods permanentemente no local.


A estrutura montada oferece comodidade, segurança e preza pela organização e higiene do local. Todos que compareceram puderam comprovar a qualidade dos serviços oferecidos e se deliciar com os melhores hamburgers da cidade num ambiente altamente familiar e agradável.



A programação tem hoje seu segundo dia, com início a partir das 17:00 horas. É uma grande oportunidade, de vc conhecer os novos tipos de hamburgers que viraram mania dos manauaras nos últimos tempos.

Com este evento, Manaus não fica nada a dever aos grandes eventos do gênero no sul do país. Festival de Hamburger de Manaus, hoje a chuva continua na Ponta Negra.























FESTIVAL DE HAMBURGER DE MANAUS É SUCESSO NA PONTA NEGRA FESTIVAL DE HAMBURGER DE MANAUS É SUCESSO NA PONTA NEGRA Reviewed by Unknown on 13:17 Rating: 5