Noticias

Sarah Fashion é inaugurada em grande estilo em Presidente Figueiredo!!!

Boutique de roupas é inaugurada em grande estilo em Presidente Figueiredo!!!


Na tarde desta Quinta-feira foi reinaugurado mais uma opção de compra de roupas, bolsas, sapatos e acessórios na cidade de Presidente Figueiredo a boutique SARAH FASHION.
A BOUTIQUE que estava instalada em outro endereço, agora está mais acessível às suas clientes por estar em uma área mais ao centro da cidade A loja está situada no Centro Comercial 2º Piso, Loja 11 ao lado do Auto Posto Figueiredo.
A Boutique SARAH FASHION a mais nova loja de roupas da cidade, sempre plugada nas tendências da moda feminina.


O espaço conta com uma proposta diferente, com peças para todos os estilos. As roupas são tanto para eventos mais sofisticados, quanto para baladinhas e até roupas lindas para compor look chique! O bom gosto impera na loja!
A proprietária da loja, Hermínia Araújo, diz estar muito feliz por trazer a Figueiredo o que há de mais fashion no mercado. A inauguração da loja foi um luxo e você tem que ir dá uma espiadinha também.
Coquetel de inauguração da loja contou com a presença de diversas pessoas do município...

 Visite!
Por: John Lira.








Sarah Fashion é inaugurada em grande estilo em Presidente Figueiredo!!! Sarah Fashion é inaugurada em grande estilo em Presidente Figueiredo!!! Reviewed by Unknown on 18:18 Rating: 5