Noticias

Mega Sena Sorteada em Presidente Figueiredo Acumula.

Neste sábado (07/11/15) encerrou a passagem do caminhão da sorte da Caixa Econômica Federal, pela cidade de Presidente Figueiredo. O mesmo ficou de terça a sábado realizando os sorteios lotéricos na cidade, com destaque para a Mega-Sena, que mais uma vez ficou sem ganhador, acumulando o valioso prêmio, para o próximo sorteio.
A população
 se fez presente ao evento, na esperança de ganhar o prêmio acumulado em mais de R$ 40.000.000,00. Na sequência  da programação, os presentes foram brindados com uma sessão de cinema e pipoca, além da oportunidade de guardar esse momento como recordação com fotos gratuitas tiradas  e entregues na hora. Lindas jovens do município, foram escolhidas para serem "A Garota da Sorte" mas, na realidade, sorte teve quem se fez presente e pode apreciar a beleza da mulher figueiredense.
Diversas autoridades participaram das atividades, destacando-se a presença do Prefeito Neilson Cavalcante e do Secretario de Eventos Jeconias  Santos. A passagem do caminhão da sorte no amazonas continua na semana que vem na cidade de Itacoatiara.

A Mega-Sena é a loteria que paga milhões para o acertador dos 6 números sorteados. Mas quem acerta 4 ou 5 números também ganha. Para realizar o sonho de ser o próximo milionário, você deve marcar de 6 a 15 números, entre os 60 disponíveis no volante. Você pode deixar que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou concorrer com a mesma aposta por 2, 4 ou 8 concursos consecutivos (Teimosinha).

Os números sorteados foram: 
6 11 16 23 36 42










Mega Sena Sorteada em Presidente Figueiredo Acumula. Mega Sena Sorteada em Presidente Figueiredo Acumula. Reviewed by Unknown on 01:25 Rating: 5