Noticias

Polícia troca tiros com assaltantes em agência bancária no Centro de Manaus

Polícia troca tiros com assaltantes em agência bancária no Centro de Manaus

A ação de criminosos que tentaram assaltar uma agência bancária localizada no Dubai Shopping Center, na Avenida Eduardo Ribeiro, terminou com a prisão de dois suspeitos e uma pessoa baleada no final da manhã desta sexta-feira (30).
Foto: Fábio Oliveira
Foto: Fábio Oliveira
De acordo com informações da polícia, quatro homens estavam nas dependências do shopping e contavam com apoio de outros dois do lado de fora da via.
Ao notar uma movimentação estranha em uma das mais movimentadas ruas da capital, uma guarnição da 24° Companhia Interativa Comunitária que passava, parou e ao perceber que se tratava de um assalto trocou tiros com os criminosos.
Por conta da troca de tiros, um haitiano, que não teve a identidade revelada, foi baleado na perna. Ele foi encaminhado para o hospital 28 de Agosto e passa bem.
Após o confronto, os dois suspeitos que aguardavam do lado de fora, fugiram a pé e pegaram um táxi, porém policiais que estavam a paisana suspeitaram e seguiram os suspeitos, que terminaram presos.
Polícia troca tiros com assaltantes em agência bancária no Centro de Manaus Polícia troca tiros com assaltantes em agência bancária no Centro de Manaus Reviewed by Unknown on 11:20 Rating: 5