Noticias

Veloterra vai levantar a poeira em Figueiredo

No dia 18 de outubro, amantes do Motocross em Presidente Figueiredo realizam 6 ° etapa do veloterra. Premiação em dinheiro para duas categorias, o local do evento será na pista da corredeira, ao lado do campo de futebol do parque do Urubuí.




Pilotos e equipes , darão uma largada para a etapa que antecede um outro evento de motocross a ser realizado com a liga amazonense de velocross, com participação de amigos e pilotos de Manacapuru, Manaus, Balbina e Presidente Figueiredo. Vendas de camisas serão feitas para a promoção do evento,o valor será  de R$ 30,00 .

Com patrocínios de : Estadão móveis, Ildo motos, Equipe T.H, Equipe Turite, Gigante Moto Peças , MC material de construção, Mercantil Moura , Igor lanche, Mercadinho Sérgio, Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo (Secretaria de esportes) e amigos do esporte.
Venha participar!

O QUE É VELOTERRA?

O Veloterra se diferencia das demais competições por não ter saltos e incluir motos comuns como CG´s e Titans em suas categorias. A emoção maior está centrada exatamente nas disputas curva a curva.




A competição é realizada em uma pista OFF ROAD, que tem como característica básica um bom traçado com curvas bem projetadas, retas, subidas, descidas e sem saltos.
É um estilo que começou no Uruguai e se espalhou pelo sul do Brasil, e vem ganhando espaço na região sudeste.
Outra característica básica é que nesta modalidade existem categorias para quase todos os modelos de motocicletas, ou seja, das 125cc (CG, YBR, YES...) até as motos importadas de 450cc (CRF, YZF,KXF...).
Por: Camila Silva


Veloterra vai levantar a poeira em Figueiredo Veloterra vai levantar a poeira em Figueiredo Reviewed by Unknown on 21:29 Rating: 5