Noticias

Balbina em clima de arraial na 5º Festa do Folclore

O clima de arraial continua vivo na Vila de Balbina, na última sexta feira – 04/09/2014 as 20h00min horas ocorreu na vila de Balbina o Evento em Comemoração ao dia do Folclore, com muita alegria, comidas típicas,danças e um bom público prestigiando.




Esta foi a 5° edição do evento que é realizado todos os anos no espaço cultural Valdir Lemos. Todo o dinheiro arrecadado com a venda de comidas e bebidas é dado em prol da reforma ou reparos do espaço cultural que se localiza no centro comercial da Vila de Balbina. A festa contou com a presença de autoridades locais  e a população da Vila de Balbina para prestigiar e aplaudir todo o evento.

 Houve apresentação de danças locais e de Presidente Figueiredo como:
Grupo Ágatha, Bandoleiros do Sertão, Jaf na Folia e do Km 50 a Quadrilha São Miguel.
Para o encerramento da noite, a linda apresentação do Boi Bumbá Filho da Mata da Vila de Balbina.


Como todo evento sempre há uma equipe talentosa por trás para a organização
A Diretoria e Coordenadores do evento conta com o apoio e talento de:
Mica do Boi, Fabio de Souza (Coordenador e Artista Plástico), Junior de Souza, Jucelino Seixas, Doris, Ribamar Araujo e Maria José Cante.



O evento teve o Apoio da Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo, AFCAF (Associação dos grupos Folclóricos e Carnavalescos de Presidente Figueiredo) e o Patrocínio de Speed Internet Balbina, Pontes Empreendimentos, Distribuidora Balbina, Masa Eventos, Pizzaria Saraiva, Panificadora Bruna, Salgadinho da Doris.

O encerramento se deu com o Bingo da boneca viva e se estendeu até as 2:00 da manha.
Por: Ruana Carioca









































Balbina em clima de arraial na 5º Festa do Folclore Balbina em clima de arraial na 5º Festa do Folclore Reviewed by Unknown on 16:44 Rating: 5