Noticias

"PORCELANA" TENTA FUGA MAS É RECAPTURADO

Após quatro pessoas fugirem da Cadeia Pública no Centro de Manaus, dupla é recapturada

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a dupla foi reencaminhada a cadeia pública. De acordo com o secretário Pedro Florêncio, uma contagem está sendo realizada para saber se outros presos fugiram do presídio também pulando o muro da unidade

    A dupla foi recapturada as proximidades da Ponte da 7 de Setembro
    A dupla foi recapturada as proximidades da Ponte da 7 de Setembro (Divulgação)
    Samuel Barbosa da Silva e Elialdo da Silva Correa, ambos de 30 anos, foram recapturados na madrugada desta quarta-feira (6), após fugirem da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. Andrey da Silva Leocádio e José Roberto da Silva Neves também fugiram na mesma ocasião, mas ainda não foram localizados pela polícia.

    A prisão foi realizada por policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), segundo afirmou o secretário da SEAP, Pedro Florêncio. Segundo ele, os detentos foram presos próximo a ponte, no Beco Afonso Pena.
    De acordo com o aspirante Márcio Nascimento, da 1ª Cicom, os detentos fugiram depois que pularam o muro do presídio. "Uma viatura da 1a Cicom fica fixa ali no presídio e os policiais perceberam quando eles pularam e efetuaram a prisão deles ali próximo", explicou.
    O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a dupla foi reencaminhada a cadeia pública. De acordo com o secretário Pedro Florêncio, uma contagem está sendo realizada para saber se outros presos fugiram do presídio.
    Segundo informações do Comandante da Cicom e de Policiais Militares realizavam Ponto de Relacionamento Comunitário e Visibilidade (PRCV), atrás da cadeia pública quando perceberam que dois detentos estavam pulando o muro do presídio. De imediato os policiais realizaram o cerco e conseguiram deter os dois infratores no beco Afonso Pena, nas proximidades do presídio.
    Dois seguem foragidos 
    http://acritica.uol.com.br/manaus/Amazonas-Amazonia-Dupla-Cadeia-Publica-Centro-Manaus_0_1499250087.html

    "PORCELANA" TENTA FUGA MAS É RECAPTURADO "PORCELANA" TENTA FUGA MAS É RECAPTURADO Reviewed by Unknown on 15:47 Rating: 5