Noticias

ISSO SIM É EXCLUSIVIDADE!

O ano de 2015 ficou marcado na memória do povo de Figueiredo, com as belas e EXCLUSIVAS imagens captadas através de drone, pela equipe do PORTAL DO URUBUI.

O trabalho dessa equipe ganhou destaque na cobertura dos eventos do município, principalmente pela responsabilidade e competência que este grupo desenvolve através do jornalismo virtual. Em sua maioria, são jovens que através do PORTAL DO URUBUI estão desenvolvendo um aprendizado e mostrando qualificação superior a de muitos profissionais.

Os grandes eventos municipais tais como Festa do Cupuaçu, Torneio de Pesca do Tucunaré, Festival Folclórico, Desfile cívico, Festa dos Evangelicos, Reveillon e muitos outros, ganharam destaque através dos quase DOIS MILHÕES de visualizações em apenas um ano, em mais de setenta países.

Um grande furo de reportagem publicada no Portal do Urubui, ganhou as páginas dos principais jornais e blogs do país, alcançando visualização até nos tablóides ingleses e americanos  . Sendo motivo de uma homenagem do Banco da Amazonia pelo grande feito.





Todo o registro do trabalho jornalístico deste blog genuinamente de Presidente Figueiredo, está sendo documentado em forma de DVD, tendo como principal objetivo, contribuir como um registro histórico para as futuras gerações.

Através deste trabalho de cobertura em eventos e acompanhamento das principais notícias da cidade, sempre com a responsabilidade de levar uma imagem positiva da terra das cachoeiras e ao mesmo tempo enaltecer e valorizar os que aqui vivem, o PORTAL DO URUBUI ganhou o respeito e a admiração dos que aqui residem, sendo hoje, o principal veículo de informação virtual de Presidente Figueiredo.


Revejam algumas das grandes imagens captadas com EXCLUSIVIDADE pelo PORTAL DO URUBUI, ao longo de 2015.
Nosso muito obrigado a todos que nos acompanham. Em 2016 ofereceremos muito mais!





















ISSO SIM É EXCLUSIVIDADE! ISSO SIM É EXCLUSIVIDADE! Reviewed by Unknown on 00:03 Rating: 5