Noticias

GALO DA SERRA CONTA COM A ESTRELA DE CÂNDIDA PARA GANHAR O CARNAVAL

O bloco Galo da Serra,vice-campeão do CARNACHOEIRA 2015, a cada ano que passa vem se fortalecendo pra conquistar o título de campeão do carnaval Figueiredense. A prova disso foi no ano passado quando ficou em segundo lugar, perdendo para o Azulão por apenas um ponto de diferença.


Aproveitando o fato de o Turite ter desistido de participar do desfile deste ano, o Galo agiu rápido e convidou a representante do Turite, para representar a agremiação no desfile de Rainha do Carnachoeira 2016.




Cândida Patrícia que começou sua participação no carnaval  do município, contra a vontade de seus pais, representou o Bloco Tinga em sua estréia não vitoriosa. Em 2014 veio a consagração sendo eleita Rainha defendendo o Bloco Turite a quem faz "juras de amor".

Licenciada pela diretoria do Turite e honrada pelo convite feito pela diretoria do Galo da Serra, Cândida resolveu encarar o desafio de buscar mais uma vez a coroa do carnaval e garante que fará todo o esforço neste sentido, para valorizar o fato de ter sido convidada pelo Bloco do Galo.

Essa belíssima pernambucana de nascimento e figueiredense de paixão gosta de encarar desafios e espera poder dar de presente a torcida do galo, mais este título de Rainha do Carnachoeira 2016. Para isso, vem se dedicando com afinco nos ensaios e espera estar no melhor de sua forma no dia do desfile.



"Esse ano sou Galo de coração e venho para ganhar!"(Cândida Patrícia)






GALO DA SERRA CONTA COM A ESTRELA DE CÂNDIDA PARA GANHAR O CARNAVAL GALO DA SERRA CONTA COM A ESTRELA DE CÂNDIDA PARA GANHAR O CARNAVAL Reviewed by Unknown on 22:17 Rating: 5