Noticias

FIGUEIREDO EM LUTO POR "ALFREDO DO INCRA'

O servidor público Fedral e chefe da Unidade Avançada do Incra em Presidente Figueiredo, Antonio Alfredode Lisboa Nonato mais conhecido como "Alfredo do Incra", faleceu na noite desta segunda feira 25 de janeiro, por volta das 23:00 horas, no hospital Santa Júlia, vítima de parada cardíaca proveniente de outras complicações de saúde.



Alfredo era figura bastante conhecida no município, especialmente na zona rural por conta de suas atividades profissionais e, um ativo militante político do PT de Presidente Figueiredo, por onde concorreu ao cargo de vereador nas últimas eleições, sendo o primeiro suplente ao cargo.

Natural de Benjamin Constant mas morador de nossa cidade já há bastante tempo, era casado com D. Ione Ferareis e pai de Bárbara, Paloma, Ketlen e Alex. Nascido em 13/01/1962, deixa em nosso município um legado de muita dedicação e trabalho nas questões fundiárias municipais.

O velório está sendo realizado em sua própria residencia na Av das Orquídeas, bairro Aida Mendonça número 222, próximo a Escola Estadual Presidente Figueiredo e será enterrado na manhã de quarta feira 27 de janeiro, no cemitério municipal Parque da Paz.
Portal do Urubui se solidariza com a família e amigos, neste doloroso momento.

Por: Samara Santos
FIGUEIREDO EM LUTO POR "ALFREDO DO INCRA' FIGUEIREDO EM LUTO POR "ALFREDO DO INCRA' Reviewed by Unknown on 21:16 Rating: 5