Noticias

FERIADÃO DE FINAL DE ANO FOI MOVIMENTADO EM FIGUEIREDO



A cidade de Presidente Figueiredo viveu um dos fins de semana de maior movimento dos últimos tempos, tudo por conta do feriado prolongado que começou na quinta feira. A expectativa era realmente de muito movimento visto que uma semana antes, as pousadas já estavam com lotação esgotada.




A tradicional festa de reveillon do Parque do Urubui, recebeu um público surpreendente na noite da passagem de ano, mas o que se viu no sábado e domingo foram supermercados, restaurantes e lanchonetes lotadas e muitas delas, sem dar conta no atendimento.                                                                                                              O movimento na rodoviária foi intenso com linhas extras tendo sido colocadas para atender a demanda. Os taxistas por sua vez, mantiveram os preços sem aumento e por conta disso, mal deram conta em atender tanta gente no vai e vem entre Manaus e Figueiredo. Dentro da cidade, as três associações de mototaxistas, não foram suficientes no transbordo dos clientes. Há uma necessidade urgente de transportes coletivos circulando na cidade.                                                                                                             Se por um lado a cidade pouco tem a oferecer de vida noturna, por outro lado sobra opções de lazer durante o dia. As corredeiras e cachoeiras receberam pessoas de todos os lugares. As redes sociais testemunharam selfies em nossos cartões postais tanto de moradores exaltando nossas riquezas, como de turistas maravilhados com nossos balneários.


Vale aqui ressaltar, o belo trabalho que vem sendo realizado na Cachoeira dos Pássaros, que a cada dia melhora a estrutura e serviços oferecidos. Sem a menor dúvida, é a opção de lazer mais procurada pelos turistas que lá encontram um belo balneário com serviços de restaurante, tirolesa, voley, futebol e camping. Tudo num preço justo e por conta disso, é o balneário mais visitado de nossas cidade.

Para completar um fim de semana que foi bastante proveitoso para a economia local, não houve registro de acidentes com vítimas na estrada. A fiscalização da Polícia Rodoviária Federal foi intensa e bastante necessária.
QUE VENHA O CARNACHOEIRA !!









FERIADÃO DE FINAL DE ANO FOI MOVIMENTADO EM FIGUEIREDO FERIADÃO DE FINAL DE ANO FOI MOVIMENTADO EM FIGUEIREDO Reviewed by Unknown on 20:10 Rating: 5