Noticias

Fast perde para o lanterna XV de Piracicaba e demais resultados eliminam o Tricolor


Rolo compressor vacila, deixa o lanterna vencer por 1 a 0 e Taboão da Serra - adversário direto - avança de fase mesmo com derrota para o Figueirense na Copinha

    Fast em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior
    Tricolor não conseguiu repetir a mesma atuação contra o Taboão da Serra(Reprodução/Facebook)
    O Fast não mostrou o mesmo futebol davitória contra o Taboão da Serra por 2 a 1 e acabou sendo derrotado para o lanterna do Grupo 18,  XV de Piracicaba, na tarde desta quinta-feira (7). O gol da vitória da equipe do interior de São Paulo foi marcado os 38 do primeiro tempo. 

    O resultado da partida somado à vitória do Figueirense sobre o Taboão da Serra, por 3 a 2, que jogaram no final da tarde de ontem, também no mesmo estádio, não foi suficiente para ajudar o tricolor a avançar de fase na Copinha. Ao lado time de Santa Catarina, o Taboão avançou de fase por conta do número de gols marcados. A equipe do interior de São Paulo ficou com quatro gols marcados, contra três do Fast.
    O jogo
    Sem mostrar o mesmo futebol da última partida e jogando de forma tímida, o Fast permitiu que o lanterninha XV de Piracicaba chegasse com perigo. O Tricolor amazonense investia na velocidade de Jackie Chan que teve oportunidade para marcar em duas oportunidades, mas deixou nas mãos do goleiro.
    Com um jogo morno, foi o XV que soube aproveitar e aos 38 minutos chegou ao gol – o único na competição - com Luciano.
    Na segunda etapa o Fast foi pra cima em busca do empate. Sem sucesso, a equipe amazonense passou a sofrer com os ataques do XV que ainda teve tempo para “carimbar” a trave tricolor.
    http://acritica.uol.com.br/craque/Fast-XV-Piracicaba-eliminado-Copinha_0_1499850051.html

    Fast perde para o lanterna XV de Piracicaba e demais resultados eliminam o Tricolor Fast perde para o lanterna XV de Piracicaba e demais resultados eliminam o Tricolor Reviewed by Unknown on 20:38 Rating: 5