Noticias

Fast leva gol nos acréscimos e estreia com derrota na Copa S. Paulo


Compartilhar:
Foto: Reprodução / Internet
Técnico Darlan Borges afirmou que faltou experiência aos jogadores para segurar o resultado
O Fast jogou bem e até equilibrou a partida contra o Figueirense na estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no domingo (3), no estádio Vereador José Ferraz, em Taboão da Serra (SP), mas a defesa falhou no jogo aéreo e o time amazonense sofreu o segundo gol nos acréscimos, perdendo por 2 a 1. Na próxima rodada, na terça-feira, pelo grupo 18, o Fast enfrentará os donos da casa, Taboão da Serra, às 17h (de Brasília), no mesmo local.


De acordo com o treinador do Rolo Compressor, Darlan Borges, mais uma vez o time sofreu com bola parada, de escanteio, e levou um gol de cabeça. “Ano passado (quando comandava o Tarumã) pegamos quatro gols contra o Figueirense e agora fomos castigados de novo, injustamente. Fizemos uma partida de igual para igual. Jogo lá e cá, muito disputado, muito corrido. E pelo que fizemos dentro de campo não merecíamos sair com a derrota”, disse.

O treinador do Fast foi além. Segundo ele, faltou experiência para o grupo para cadenciar a partida e, principalmente, aproveitar as chances quando tiveram para matar o jogo ou pelo menos segurar o empate. “A falta de experiência fez o nosso time pecar mais uma vez. Acho que não precisava entrar na correria do jogo do Figueirense. O time estava se comportando bem dentro de campo, tendo chances de matar o jogo no contrataque. Tivemos duas, três chances claríssimas com o Matheuzinho. O Jackie Chan cara a cara perdeu um gol que não perdia em Manaus”, afirmou.

Borges explicou ainda que o Fast se portou bem dentro de campo e conseguiu manter a postura de marcar sobre pressão, o que deu várias chances de contra-ataques durante a partida, mas que não foram aproveitadas pelos seus atacantes em tarde de pouca inspiração. “No lance do último gol, a bola estava no meio de campo e o nosso jogador jogou para escanteio. Chuta para a lateral, chuta lá para o goleiro dos caras, mas não vai chutar para escanteio. E houve erro de posicionamento. Ficou um baixinho no primeiro pau. E o zagueiro se antecipou e fez o gol de cabeça”, disse o técnico.

http://portaldozacarias.com.br/site/noticia/fast-leva-gol-nos-acrescimos-e-estreia-com-derrota-na-copa-s.-paulo/


Fast leva gol nos acréscimos e estreia com derrota na Copa S. Paulo Fast leva gol nos acréscimos e estreia com derrota na Copa S. Paulo Reviewed by Unknown on 08:04 Rating: 5