Noticias

Famosas estreiam no grupo especial do carnaval carioca


FAMOSAS ESTREIAM NO GRUPO ESPECIAL DO 

CARNAVAL CARIOCA, CONFIRA DESTAQUES.
Anitta é musa da Mocidade, que fez seu ensaio técnico neste domingo na Sapucaí
Anitta é musa da Mocidade, que fez seu ensaio técnico neste domingo na Sapucaí Foto: Márcio Alves
Extra
Tamanho do texto A A A
Um time de famosas está estreando este ano nos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. As agremiações vão apostar em nomes como Anitta, Ludmilla e Agatha Moreira para chamar a atenção do público e, claro, trazer mais glamour e beleza para suas apresentações na Sapucaí. A lista de musas da música e da telinha que vão se arriscar no samba é extensa. A seguir conheça alguns dos nomes que prometem ser destaque no carnaval 2016 da Cidade Maravilhosa.


Anitta
A cantora foi eleita musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, agremiação da Zona Oeste do Rio que tem Cláudia Leitte como rainha de bateria pelo segundo ano consecutivo. Já nos ensaios técnicos a Poderosa mostrou afinidade com o samba e que está empenhada em fazer bonito no Avenida. Na verdade, a carioca conta que já desfilou no carnaval carioca, quando era mais nova. Porém, essa é sua estreia como Anitta nos desfiles do grupo especial no Rio.
— Eu estou muito empolgada porque o carinho das pessoas é inacreditável. Já cantei muitas vezes lá (em Padre Miguel), e a emoção é incrível. E acho que na Avenida é mais ainda — disse ao EXTRA a morena, que num dos ensaios da Mocidade usou um look de R$ 20 mil.
Anitta na Sapucaí
Anitta na Sapucaí Foto: Márcio Alves / Agência O Globo
Ludmilla
O carnaval carioca será intenso também para a cantora Ludmilla. A funkeira foi eleita musa do Salgueiro, agremiação da Zona Norte do Rio pela qual fará sua estreia na avenida, e também será rainha do bloco Cordão da Bola Preta. A carioca que não só manda bem no passinho já mostrou o samba no pé em suas últimas visitas à quadra da escola. Para ela, o momento é especial já que o Salgueiro é sua agremiação de coração.
— Sempre amei carnaval. Queria desfilar, mas ainda não tinha acontecido. Agora vou ser musa — festejou.
Ludmilla em ensaio técnico do Salgueiro
Ludmilla em ensaio técnico do Salgueiro Foto: Instagram / Reprodução
Agatha Moreira
Foi das mãos da rainha de bateria da Vila Isabel que a atriz Agatha Moreira recebeu a faixa de musa da escola da Zona Norte do Rio. Já nos ensaios a jovem mostrou que está superanimada para fazer sua estreia na Marquês de Sapucaí. A gata, no entanto, está também apreensiva para seu grande momento como destaque no carnaval do Rio.
— Ai meu Deus! São cinquenta minutos de desfile. Vou ter que treinar muito para isso — confessou.
Agatha Moreira visitou a quadra da escola pela primeira vez
Agatha Moreira visitou a quadra da escola pela primeira vez Foto: Divulgação/ Diego Mendes
Mari Antunes
Vocalista do Babado Novo, a baiana Mari Antunes, assim como Ludmilla, também foi eleita musa do Salgueiro. Ela virá à frente do último carro da escola, representando os malandros de fé e paz. Para fazer bonito em sua estreia na Sapucaí, a cantora conta que está apostando peso na malhação.
— Minha preparação está tão intensa que chego a pular corda dentro do quarto — revelou a morena, que prometeu usar pouca roupa no desfile. — Vou mostrar a barriguinha e venho com as pernocas de fora.
Vocalista do Babado Novo será destaque no desfile do Salgueiro
Vocalista do Babado Novo será destaque no desfile do Salgueiro Foto: Guilherme Pinto
Gil Jung
Quem também vai estrear no carnaval carioca é a apresentadora do canal Multishow Gil Jung. A bela será musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, assim como Anitta. Ela será destaque do carro mais alto da escola. Com o corpo super em forma, a moça diz que provavelmente virá com pouco roupa.
Gil Jung
Gil Jung Foto: Instagram / Reprodução
Paula Fernandes
A cantora será mais uma na lista de famosas que irão estrear no carnaval do Rio. Ela será um dos destaque da Imperatriz Leopoldinense, escola da Zona Norte que terá a música sertaneja como tema. Paula irá desfilar sobre um carro alegórico no qual irá representar a beleza do estilo musical com um look todo dourado.
Paula Fernandes
Paula Fernandes Foto: Instagram / Reprodução

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/carnaval/famosas-estreiam-no-grupo-especial-do-carnaval-carioca-confira-destaques-18515361.html#ixzz3yDxdYMCI
Famosas estreiam no grupo especial do carnaval carioca Famosas estreiam no grupo especial do carnaval carioca Reviewed by Unknown on 19:46 Rating: 5