Noticias

Com esta invenção é possível zerar sua conta de luz

Untitled

Com esta invenção é possível zerar sua conta de luz

O eletrotécnico Alírio Macedo, de Chapadão do Sul, criou o On-Gride, um aparelho que gera energia durante o dia e a insere na rede de energia da casa, fazendo com que você zere sua conta de luz.


Isso é possível através de placas fotovoltaicas e o excedente ainda gera um bônus, que o consumidor tem até três anos para consumir.
Além disso, a energia elétrica é totalmente limpa, já que é gerada a partir do sol, fonte inesgotável e abundante de energia no Brasil.
O inversor fotovotaico instalado na casa de Alírio vai gerar 150 Kwh/mês, sendo que seu consumo médio mensal é de 104 Kwh.
Com o excedente, o inventor quer melhorar a sua qualidade de vida, gerar bônus para alguma eventualidadee ainda ter sua conta sem custo nenhum.
Após três anos do bônus, ele é zerado e um novo acúmulo é iniciado.
A vida útil do sistema é de 25 a 30 anos e ele cobre os custos do projeto e implantação em 7 ou 8 anos, em média.
A invenção conta ainda com uma saída USB para computador, que quando conectado, passa todas as informações sobre a geração e consumo da energia. Mas é possível também passar os dados através do Wi-Fi.
No campo, várias fazendas já implantaram o sistema.
Alírio lembra que há linhas de créditos nos bancos para a fazer, conduzir e instalar o On-Gride.
http://razoesparaacreditar.com/tecnologia/com-esta-invencao-e-possivel-zerar-sua-conta-de-luz/

ON-GRIDE-01
sistemaenergia2
Com esta invenção é possível zerar sua conta de luz Com esta invenção é possível zerar sua conta de luz Reviewed by Unknown on 03:41 Rating: 5