Noticias

Réveillon das Águas Sensation White traz open bar para animar seu fim de ano

Réveillon das Águas Sensation White traz open bar para animar seu fim de ano

Portal do Holanda
Postado em 24/12/2015 às 16h02 




O Réveillon 2016 em Manaus vai ser comemorado em grande estilo e com uma pegada diferente. Pensando cada vez mais em divertir o público amazonense, a Amazon Produções promove o Réveillon das Águas Sensation White. A Festa que será na plenária do Studio 5 Centro de Convenções, vai contar com a participação dos melhores do ano, e terá início à partir das 22h.
O tema e as atrações foram pensados com o propósito de   valorizar nossa cidade e os artistas de nossa região. Entre as principais atrações confirmadas está o Levantador de Toadas Oficial do Boi Bumbá Caprichoso David Assayag, que este ano foi campeão do Festival Folclórico de Parintins, e a Bateria da soberana Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida.
Outras bandas farão parte do espetáculo, como o grupo de pagode Cuka Fresca que este ano completou 9 anos de muito sucesso, o forró arretado da banda Tomi Xote, e o sertanejo de Ravel Oliveira prometem agitar a noite que será regada com muita alegria.
Mas a grande novidade vai ficar por conta do espaço da festa. Pensando em contribuir com o meio ambiente a Amazon Produções decidiu inovar e criar uma festa sustentável, que alia conceitos de preservação ambiental aos elementos típicos das celebrações de final de ano.
A ideia é trazer todo o conceito de desenvolvimento sustentável para o local, desde a iluminação até a decoração do evento.
A diretoria da Amazon Produções espera que o Réveillon das Águas contribua para a conscientização das pessoas que se fizerem presentes, e de suas famílias sobre a responsabilidade de todos em relação a preservação.
Com o intuito de realizar um excelente evento, esperamos contar com o apoio de empresas que se preocupam e desenvolvem ações para beneficiar o meio ambiente, pois entendemos que para melhorar o mundo, ninguém pode fazer tudo, mas é importante que cada um faça a sua parte.
http://www.blogdoholanda.com.br/agenda-cultural/reveillon-das-aguas-sensation-white-traz-open-bar-para-animar-seu-fim-de-ano

Réveillon das Águas Sensation White traz open bar para animar seu fim de ano Réveillon das Águas Sensation White traz open bar para animar seu fim de ano Reviewed by Unknown on 06:25 Rating: 5