Noticias

Rapaz é morto a tiros ao descer de mototáxi no Parque do Urubui, em Presidente Figueiredo


Robson de Lima Miranda, 26, foi alvejado por homens que estavam num carro modelo Prisma, de cor verde e placas NOO-8206. O irmão da vítima está preso no município por envolvimento com o tráfico de drogas e já foi ameaçado de morte

    O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (23), em Presidente Figueiredo
    O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (23), em Presidente Figueiredo(Divulgação)
    O desempregado Robson de Lima Miranda, 26, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (23), por volta das 12h, enquanto descia de um mototáxi no Parque do Urubui, localizado no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus em linha reta).  O corpo do rapaz ainda permanece no local aguardando a perícia.
    De acordo com o investigador William Neves, do 37° Distrito Integrado de Polícia, os populares informaram que o rapaz foi alvejado por homens que estavam num carro modelo Prisma, de cor verde e placas NOO-8206.
    “Ainda estamos apurando o ocorrido, mas sabemos que o irmão da vítima está preso no município por envolvimento com o tráfico de drogas. O irmão dele já foi ameaçado de morte por alguns detentos. Talvez o assassinato dele tenha ligação com isso”, disse o investigando, acrescentando que a vítima tem passagem pela polícia, mas não soube precisar por qual crime. O crime será investigado por policiais do 37° Distrito Integrado de Polícia.
    http://acritica.uol.com.br/noticias/Rapaz-Parque-Urubui-Presidente-Figueiredo_0_1490850932.html

    Rapaz é morto a tiros ao descer de mototáxi no Parque do Urubui, em Presidente Figueiredo Rapaz é morto a tiros ao descer de mototáxi no Parque do Urubui, em Presidente Figueiredo Reviewed by Unknown on 16:09 Rating: 5