Noticias

PORTAL DO URUBUI PUBLICA FOTOS DO BY BIKE 2015

O PEDALA FIGUEIREDO com apoio da Prefeitura Municipal, BALBINANEWS, Portal do Urubui e vereador Nito Cordeiro, realizou o "BY BIKE 2015". Um passeio ciclístico que marcou a reativação das tradicionais pedaladas pelas ruas da cidade.





O passeio teve a participação de 123 ciclistas, reforçado com a ilustre presença dos amigos de Manaus, coordenados pelo parceiro Jordan Gouveia que veio acompanhado dos Amigos da Bike Sandrinho Frota; Pedalando Com Você Lírio do Vale Mayara Alves; Pedalando Com Você Alvorada Fernando Barroso; Big Bike Eduardo Jorge; Amazon Bike Manuel Araújo; Pedala Pesado Antonio Caporazzo e Kelly Caporazzo; Aero Bike Marciano Leandro e Roberta Peletti. Essa turma trouxe muita alegria para o evento.




 Fundamental para o sucesso do evento, foi a participação e o apoio da EMTU, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde, Mendonça Som, SEMCULTE e Polícia Rodoviária Federal que garantiram a segurança dos participantes. Vale destacar o apoio de Isabelle, Jéssica e Alexander Nery na organização da programação

Portal do Urubui acompanhou toda a programação e aqui apresenta um álbum com as melhores imagens fotográficas do passeio, trabalho excelente de Raphael Rezende e Alexandre Linhares.
Confiram:

 


 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 

 
 
 
 


 
 















 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 







PORTAL DO URUBUI PUBLICA FOTOS DO BY BIKE 2015 PORTAL DO URUBUI PUBLICA FOTOS DO BY BIKE 2015 Reviewed by Unknown on 23:35 Rating: 5