Noticias

PORTAL DO URUBUI PUBLICA ÁLBUM DO FIGUEIREDO FIGHT NIGHT

Ao longo do ano de 2015, um trabalho inédito foi realizado pelo Portal do Urubui na cobertura de eventos no município. Festas tradicionais como Carnachoeira, Festa do Cupuaçu, Torneio de Pesca do Tucunaré, Festival Folclórico, Desfile Cívico e Festa dos Evangélicos tiveram ampla cobertura com divulgação promocional do evento, fotos, filmagens terrestres e a exclusividade das fotos aéreas através de drone.





Todos os trabalhos resultaram na confecção de um DVD que servirá de um registro histórico para as futuras gerações. A realização desta tarefa, coube a uma equipe amadora mas que traçou o objetivo utilizar o ano de 2015, como sendo de aprendizado para um trabalho mais profissional em 2016.

O principal foco na cobertura dos acontecimentos ao longo de 2015, foi o de contribuir com o município levando informação através da internet, dos acontecimentos locais mas com a responsabilidade de ajudar no engrandecimento e desenvolvimento de Presidente Figueiredo.
 

Desta forma, nosso trabalho foi voluntarioso e não priorizou ganhos financeiros, tendo inclusive, utilizado recursos próprios na cobertura dos eventos, visando dar maior projeção ao recém criado blog. A resposta ao trabalho foi rápida e expressiva nos levando a terminar o ano com a marca de hum milhão e meio de visualizações.

Com esse mesmo espírito de contribuir, no último dia 12 estivemos na praça da vitória com nossa equipe, para fazer a cobertura do grande evento que foi o Figueiredo Fight Night. Nossa atenção ao evento, começou dias antes quando postamos matérias promocionais do FFN e acompanhamos a pesagem dos lutadores.

No dia 12, nossa equipe iniciou por volta das 10:00 horas da manhã o trabalho de cobertura da programação oficial dos 34 anos do município, com o BY BIKE 2015, que se estendeu até às 18:00 horas. Por volta das 19:30, Alexandre Linhares, Raphael Rezende, John Lira e Bôsco Cordeiro já se encontravam na praça da vitória acompanhando o FFN e onde permaneceram até o final do evento, já na madrugada do dia 13/12.

Todo o custo para acompanhar o FFN como recarga de bateria, água, lanche e até mesmo contribuição financeira à equipe, foi pago pela direitoria do Portal do Urubui. Não sendo disponibilizado portanto, nenhum tipo de contribuição por parte da organização do evento.
Assim sendo, as mais de mil fotos captadas, as mais de cinco horas de filmagens terrestres e aéreas, são de inteira propriedade do Portal do Urubui para divulgação em seu blog. Caso haja interesse de alguém em adquirir o resultado do trabalho, estamos à inteira disposição para contribuir no que for possível. Para tanto, basta que nos procurem.
Faremos a divulgação das fotos e vídeos na medida em que forem sendo editados e aqui, apresentamos a primeira parte do resultado do trabalho.

Por: ALEXANDRE LINHARES
        RAPHAEL REZENDE
        JOHN LIRA
        BÔSCO CORDEIRO









































































































































































































PORTAL DO URUBUI PUBLICA ÁLBUM DO FIGUEIREDO FIGHT NIGHT PORTAL DO URUBUI PUBLICA ÁLBUM DO FIGUEIREDO FIGHT NIGHT Reviewed by Unknown on 14:14 Rating: 5