Noticias

PORTAL DO URUBUI E BALBINANEWS PRESTAM HOMENAGEM PÓSTUMA A NIELE MELO

Dando continuidade a série de matérias, homenageando os destaques de 2015, a homenageada de hoje JANIELE MELO, recebe homenagem póstuma, pelo exemplo que deu em sua breve passagem na terra, mostrando ser uma verdadeira guerreira mesmo diante da maior adversidade.

JANIELE MELO




"Janiele Melo, uma garota de fé e força inexplicável, que mesmo após a morte, sua coragem e ânimo serão exemplos para muitas pessoas. Quem não a conheceu ela foi uma jovem que lutou pela vida, uma guerreira que batalhou para viver durante sua existência, não desanimando um só minuto, nem com todas as adversidades que surgiam, olhando apenas para frente, tendo sua fé inabalável em DEUS, como base de sua vida. 

Niele, nascida em uma família humilde, teve uma infância tranquila, criada a maior parte da vida pelos avós com o olhar atento da mãe Jocenice Melo e pelo pai Paulo. Era uma garota amada pelos pais e familiares, que não mediram esforços para lhe dar uma boa educação. 

Mas a vida não dá trégua a ninguém e um obstáculo, uma “doença” e junto, veio a preocupação, tristeza, choro e sofrimento. Mas Janiele Melo mais uma vez deu a volta por cima. Em meio a exames, consultas e tratamentos, continuou sendo alegre e determinada, sempre presente para o que viesse. Uma amiga querida por todos, convertida a DEUS, dedicou-se à Obra de Deus junto com o pai e a mãe.
Niele tinha um amor incondicional pela família e amigos, lutou pela vida até a morte, transformou sua batalha numa lição de amor, servindo de inspiração para muitos. Depois de lutar contra a doença, Niele faleceu no dia 25 de setembro de 2015, deixando muita saudade. 
Niele glorificou e proclamou o nome de DEUS por onde passou, sua garra mostrou que é possível ser feliz mesmo diante das situações mais difíceis e dolorosas, mostrou que tudo é possível para quem crer."

Por: Rizorácio Barroso
PORTAL DO URUBUI E BALBINANEWS PRESTAM HOMENAGEM PÓSTUMA A NIELE MELO PORTAL DO URUBUI E BALBINANEWS PRESTAM HOMENAGEM PÓSTUMA A NIELE MELO Reviewed by Unknown on 19:58 Rating: 5