Noticias

PORTAL DO URUBUI COMEMORA 2015 E DÁ BOAS VINDAS A 2016

Um café da manhã regional com tapioquinha e bôlo de milho oferecido por Alexandre Linhares, serviu de motivo para o encontro de confraternização da equipe do Portal do Urubui. Foi o primeiro encontro de confraternização dessa equipe, para comemorar a passagen do ano e festejar o primeiro ano de criação do blog que esteve presente na vida dos moradores de Presidente Figueiredo, ao longo de 2015.





Portal do Uubui teve um crescimento surpreendente ao longo do ano, finalizando 2015 com hum milhão e setecentas mil visualizações em cerca de setenta países. Diante deste fenomenal crescimento, houve a necessidade de mudanças e elas começarão a partir do dia primeiro, quando deixaremos de ser blog e passaremos a ser site (www.portaldourubui.com).

Durante o encontro, estiveram presentes grande parte da equipe que faz jornalismo virtual com responsabilidade e com a preocupação de engrandecer o município através das reportagens. Prestigiaram o encontro Julinho Uchôa, Secretário Jeconias Santos, Dr. Afonso, Secretária Marivone Barroso e o Prefeito Neilson Cavalcante.

Na oportunidade, o prefeito Neilson fez um painel de sua administração e enalteceu a importância da imprensa livre e imparcial, na divulgação dos fatos e na forma responsável como isso vem sendo feito pelo Portal do Urubui.

Bôsco Cordeiro em nome de toda a equipe agradeceu a oportunidade que o blog teve, na cobertura dos eventos municipais e colocou o informativo à disposição do município, visando o engrandecimento de Presidente Figueiredo.

Por parte da equipe, estiveram presentes Wilson Sampaio acompanhado de D. Dora, Juliano Torres e Rosana Kelly, Rosane Magalhães, Cândida Patrícia, Paulo Pio Pinheiro, John Lira, Raphael Rezende, Paulo Junior, Keny, Ana Kelly,Thayná Costa (novo reforço da equipe, juntamente com Vanessa Amorim) e Bôsco Cordeiro. Todos recebidos pelo anfitrião Alexandre Linhares.

John Lira preparou uma mensagem de feliz ano novo em nome de nossa equipe:

CHEGOU MAIS UM FIM DE ANO!!!

Chegou mais um fim de ano esse é o momento de refletirmos sobre tudo que passou em 2.015. Como foram minhas atitudes? Minhas ações para com os outros? Fiz felizes aqueles que estavam próximos a mim? Estudei o suficiente? Dediquei-me o bastante para alcançar meus objetivos, aqueles que o fiz no início do ano? Pedi perdão à aqueles que magoei? Abracei e beijei as pessoas que estão mais próximas em demonstração de carinho? Fiz aquilo que de fato você planejei, mas não o fiz pensando no que os outros iam falar de mim ??
De fato são muitas perguntas que se fosse para descrever todas, não caberia nesse pequeno texto que deixo como reflexão para os leitores do Blog Portal do Urubuí!!!
Fazer uma pequena reflexão nas perguntas acima e tentar encontrar resposta para cada uma delas, isso poderá diminuir a quantidade de perguntas para fim de 2.016. Porém, fazer acontecer desde o primeiro dia do ano é importante e isso só depende exclusivamente de você !!!
Não sei quais são seus sonhos, muito menos a sua capacidades de correr atrás para realizá-lo, mas afirmo categoricamente que estes, só serão realizados, por VOCÊ mesmo!
Aproveito para agradecer ao DEUS eterno e que tudo pode pelos objetivos alcançados, pelas amizades conquistadas, pela luta diária batalhada dia após dia durante todo o ano de 2.015, !
Que o Ano que inicia-se venha repleto de saúde, paz, tolerância, Inteligência e muitas realizações nos seus projetos individuais e coletivos!!!
FELIZ ANO NOVO!!
Por: John Lira


PORTAL DO URUBUI COMEMORA 2015 E DÁ BOAS VINDAS A 2016 PORTAL DO URUBUI COMEMORA 2015 E DÁ BOAS VINDAS A 2016 Reviewed by Unknown on 06:08 Rating: 5