Noticias

LUTADORES DE FIGUEIREDO SÃO DESTAQUES NO 11º CAMPEONATO AMAZONENSE DE SUBMISSION


Nos últimos anos, Presidente Figueiredo têm se tornado referência nas competições de submission e luta livre no cenário estadual e até mesmo nacional. Grande número de atletas da academia ACT - Allan Cortinhas Team, vêm representando bem o município nas competições estaduais, sempre alcançando o pódio, conquistando dessa forma, o primeiro lugar por equipe no ano de 2015.



Neste último domingo, 20 de dezembro, nossos atletas participaram do 11º Campeonato Amazonense de Submission. O resultado foi extremamente favorável a nossos gladiadores, medalhando em quase todas as categorias disputadas.
Certamente este resultado é fruto de muito esforço e dedicação destes jovens, aliado a um trabalho bem feito pela academia ACT-Allan Cortinhas Team e do incentivo e o apoio que o esporte vem recebendo em nossa cidade.



Na competição realizada na quadra do IFAM centro/Manaus, nossa delegação conseguiu o seguinte resultado:

Primeiro lugar
Jeferson Galucio "Gon"
Elsan
Keyla Lais
Lucas André
Vanessa Amorim
Paloma Pereira
Erick Modesto
Fernando Malheiros

Segundo lugar
Juliana Nogueira
Eduardo Jefferson Almeida

Jeferson Almeida segundo lugar em sua cartegoria falou de sua conquista: " Apesar de alguns imprevistos pra chegarmos até o local do evento, acabamos chegando a tempo. Na minha categoria tive que fazer três lutas.
Venci a primeira por pontos, a segunda ganhei na finalização e na final perdi por pontos. "

Parabéns a nossos campeões!





LUTADORES DE FIGUEIREDO SÃO DESTAQUES NO 11º CAMPEONATO AMAZONENSE DE SUBMISSION LUTADORES DE FIGUEIREDO SÃO DESTAQUES NO 11º CAMPEONATO AMAZONENSE DE SUBMISSION Reviewed by Unknown on 12:53 Rating: 5