Noticias

JUVENTUDE CAMPEÃO DO FIGUEIREDÃO 2015

Hoje no campo do Urubui, aconteceu a grande final do campeonato de futebol 2015. Chegaram a grande final, as equipes do Tabajara e do Juventude. Grande público compareceu ao local para prestigiar a final e torcer por seu time.




Momento emocionalte foi a homenagem póstuma prestada ao Ronaldo (Gordo), um dos fundadores da equipe, com uma faixa escrita "TABAGORDO" fazendo alusão ao amigo falecido e lembrado sempre com muito carinho por todos que o conheceram.




A partida foi emocionante e disputadíssima durante todos os noventa minutos. O placar de 2x2 no tempo normal, levou a decisão para as penalidades que acabou vencida pelo Juventude por 5x4, fazendo festa para sua grande torcida.




Algumas autoridades marcaram presença na grande final, entre eles o vice prefeito Dr. Jari Dutra e o vereador Simão Pacheco. A partida foi transmitida ao vivo pela rádio Vale do Uatumã, narrando os empolgantes momentos do jogo na voz do radialista Paulo Pio Pinheiro.
Hoje a festa irá se estender até altas horas na comunidade Novo Rumo, berço do time Juventude. Este foi um dos mais empolgante campeonatos já disputados no município.
Parabéns Juventude pela grande conquista!

Por: Paulo Pio Pinheiro














JUVENTUDE CAMPEÃO DO FIGUEIREDÃO 2015 JUVENTUDE CAMPEÃO DO FIGUEIREDÃO 2015 Reviewed by Unknown on 14:33 Rating: 5