Noticias

Jovem de 19 anos é encontrado morto em ramal da BR-174

Jovem de 19 anos é encontrado morto em ramal da BR-174


Mateus estava algemado, com as mãos viradas para trás e com marcas de tiro no rosto – foto: divulgação
O corpo do jovem Matheus Rosa, 19, foi encontrado com perfurações de arma de fogo, por volta das 4h desta sexta-feira (18), no Ramal do Paulista, localizado no quilômetro 180 da BR-174, na área do município de Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros da capital).
De acordo com informações do delegado titular do 37º Distrito Interativo de Polícia (DIP), Valdinei Antônio Silva, Mateus estava algemado, com as mãos viradas para trás e com marcas de tiro no rosto. O jovem foi visto pela última vez na noite de quinta-feira (17), na comunidade ‘Rumo Certo’, onde morava.
A polícia informou que o caso pode estar ligado a um acerto de contas devido ao envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, conforme dois boletins de ocorrência registrados no nome do jovem em Manaus, nos meses de junho e outubro de 2014.
A polícia ainda não tinha informações de quem tenha sido o autor do crime, até o momento desta postagem. O caso será investigado no 37º DIP do município de Presidente Figueiredo, onde a família da vítima registrou o caso.
http://www.emtempo.com.br/jovem-de-19-anos-e-encontrado-morto-em-ramal-da-br-174/

Jovem de 19 anos é encontrado morto em ramal da BR-174 Jovem de 19 anos é encontrado morto em ramal da BR-174 Reviewed by Unknown on 23:54 Rating: 5