Noticias

JOGO DOS AMIGOS TERÁ 6º EDIÇÃO

Refletir, perdoar, repensar valores, reacender esperança, renovar... muitos são os motivos que tornam um simples encontro de amigos, num momento tão significativo. Justamente nesta época, em que buscamos o entendimento cristão, paramos para refletir, agradecer e demonstrar nosso amor ao próximo.





Assim sendo, Nildo costa e David Monteiro, tiveram a brilhante ideia de criar um momento festivo, em torno dos amigos do futebol. A partida entre AMIGOS DO ÍNDIO X AMIGOS DO DAVID, é só o argumento encontrado para fazer um encontro fraterno entre os "boleiros" do município.


Em sua sexta edição, a brincadeira ganha cada vez mais importância e adeptos. Veteranos como Gilson, Zezé e Nunes juntam-se a novatos como Netinho e Denilson, todos recepcionados por Índio e David para uma disputa onde o que menos importa é o resultado do jogo. Neste dia, quem sai ganhando é a amizade.


É um momento de alegria e diversão onde não faltam histórias e gozações, tudo ao som de muito pagode, churrasco e cerveja. Assim será, dia 02 de janeiro às 14:30 no campo da corredeira do Urubui. A senha pra participar da festançsa é ser "boleiro", é o dia em que os gordinhos e pernas de pau têm a oportunidade em serem os principais astros.
















JOGO DOS AMIGOS TERÁ 6º EDIÇÃO JOGO DOS AMIGOS TERÁ 6º EDIÇÃO Reviewed by Unknown on 10:56 Rating: 5