Noticias

FIGUEIREDO FESTEJA SEU 34º ANIVERSÁRIO

A partir do próximo dia 04 de dezembro, nosso município inicia a programação oficial em comemoração aos 34 anos da cidade. Diferente de outros anos, quando o ponto alto eram as bandas da capital, que aqui vinham se exibir, a Secretaria Municical de Comunicação Cultura e Eventos (SEMCULTE), organizou os festejos com atividades esportivas e culturais, com a participação efetiva da comunidade local.



Os festejos terão início no dia 04/12 e se estenderão até o dia 12/12. Foi decretado pelo Prefeito  Neilson Cavalcante, ponto facultativo no dia 07/12, tornando esse fim de semana prolongado até o feriado da padroeira do Amazonas Nossa Senhora da Conceição dia 08/12.

A expectativa com o "feriadão", é que o número de turistas no município seja expressivo, beneficiando grandemente o comércio local, diante do momento difícil que passa o país. Pousadas, restaurantes e supermercados estão ultimando os preparativos de abastecimento, acreditando na possibilidade de um bom faturamento.

Por outro lado, a própria comunidade  já se manifesta para receber os visitantes, inclusive com a ação ambiental do Grupo Amigos do Urubui, que irá mobilizar a sociedade num mutirão de limpeza da corredeira do Urubui, nosso principal cartão postal. Numa ação educativa necessária diante das diversas agressões que vem sofrendo nosso balneário.

A programação está bastante diversificada com baile de debutantes, eventos esportivos, teatro, show musical local, gincana cultural, passeio ciclístico e o ansiosamente aguardado Figueiredo Fight Night. Será uma semana bastante agitada e com aarticipação expressiva da comunidade figueiredense.

PARABÉNS PRESIDENTE FIGUEIREDO !!



FIGUEIREDO FESTEJA SEU 34º ANIVERSÁRIO FIGUEIREDO FESTEJA SEU 34º ANIVERSÁRIO Reviewed by Unknown on 23:20 Rating: 5