Noticias

Cristina Francys: Um exemplo de superação!!!



Dando sequência a série de homenagens a pessoas que se destacaram no município em 2015, hoje prestamos homenagem a uma pessoa, mas que representa todas as pessoas que travam uma batalha pela vida, na luta contra o câncer. 





A vida às vezes nos faz deparamos com situações complicadas, difíceis em que pensamos não ter forças para conseguir superar tal situação. 

Aqui está um grande exemplo de superação Cristina Francys, moradora da Vila de Balbina, instrutora de ZUMBA, Mãe, Esposa, Amiga, determinada e uma verdadeira guerreira.. 

Há alguns meses atrás Cris”, como é carinhosamente chamada por parentes e amigos, foi diagnosticada com um câncer de mama. Com seu jeito alegre e extrovertido, meia ‘maluca de ser’, transformou o choque do diagnóstico numa exemplar história de força de vontade e amor à vida. Hoje, aos 40 anos, a personagem de nossa edição não se cansa de comemorar e exibir com orgulho seu maior troféu que está sendo construído dia-a-dia no tratamento para combater a doença.  

É fato que quase todas as pessoas que são diagnosticadas com tal doença é um momento muito desesperador e confuso. “Costumo dizer que o diagnóstico de câncer chega como um atestado de óbito sem data”. 

Porém para ela não foi bem assim, está sempre de bem com a vida, parece não ter dificuldades que tire sua alegria de viver, lembro-me quando participamos de um evento em comemoração ao “outubro rosa” campanha para prevenção ao câncer de mama e colo do útero em sua palestra ela dizia que quando a perguntavam se ela iria tomar quimioterapia ela respondia que não na verdade iria tomar RED BULL no Hospital. 


Cris costuma postar em sua página no facebook, frases divertidas, fotos e até vídeos, mostrando como ela encara com alegria, cada batalha que irá enfrentar nesta guerra que certamente com esse exemplo de fé, coragem e determinação sairá vitoriosa.
Acompanhem algumas dessas pérolas postadas por Cristina Francys:

- "Não cai uma folha sem a permissão de Deus se ele permitiu é porque ele sábia que eu iria suportar .Eu sei que eu sou forte porque o meu Deus está ao meu lado segurando minha mão. "
- "Ultimamente a única coisa que tá segurando meu cabelo é o ralo do banheiro."

- "Nada mudou, minha alegria continua a mesma meu sorriso só estou mais forte para batalha ....... Deus na frente sempre."

- "Aguarde novo visual, vai os cabelos e chega a época lenços pq sou linda."

- "Toda vez que você encontra bom humor numa situação difícil, é uma vitória .
Red Bull 14 doses com Deus no comando sempre ......."


Por: JOHN LIRA


Cristina Francys: Um exemplo de superação!!! Cristina Francys: Um exemplo de superação!!! Reviewed by Unknown on 20:32 Rating: 5