Noticias

CEESMA ESCOLHE MAJESTADES DO CARNAVAL

A quadra da escola de Samba Mocidade de Aparecida, ficou pequena no último sábado, dia 19 de dezembro, quando a Ceesma - Comissão Executiva Das Escolas De Samba De Manaus, realizou uma grande festa para definir a corte que irá reinar no carnaval amazonense 2016.




Foi um evento que reuniu brincantes de todas as agremiações, num clima de muita harmonia e alto astral e coroado com o excelente desfile que definiu os vencedores para Rei Momo, Mulata de Ouro, Passista de Ouro e Rainha do Carnaval.

A disputa foi acirrada em todas as categorias e destacamos o alto nível dos concorrentes, dificultando sobremaneira, a decisão dos jurados especialmente na escolha da Rainha do Carnaval, com belíssimas candidatas representando as escolas.


Além do concurso, o ambiente foi animado pelos melhores sambistas da cidade que seguraram o clima de alegria até às 5 da madrugada de domingo, quando finalmente foi anunciado o resultado oficial dos concursos.

Portal do Urubui marcou presença pra registrar o evento, visto que existe uma grande afinidade do município com o nosso carnaval, haja vista a Terra das Cachoeiras já ter sido tema do desfile de diversas escolas de samba no carnaval amazonense.

Na oportunidade, fomos muito bem recebidos pela coordenação do evento, que nos permitiu fazer o registro histórico da festa. Mas após um trabalho exaustivo de captação de imagens dos desfiles e depois de aguardarmos por quase três horas para registrar a coroação dos vencedores, fomos impedidos por um despreparado segurança, que injustificavelmente de forma grosseira nos impediu de finalizarmos nosso trabalho. Isto no entanto, não tira o brilho da festa que foi lindíssima e aqui postamos nossa contribuição com imagens captadas da magnifica festa realizada pela CEESMA.


Compartilhamos o resultado dos vencedores com blogs parceiros e aqui apresentamos o resultado:
"PARABÉNS AOS GUERREIROS DO CARNAVAL AMAZONENSE, A CORTE FOI ESCOLHIDA E MERECEDORA DESTA GRANDE FESTA DA Ceesma - Comissão Executiva Das Escolas De Samba De Manaus
Rainha do Carnaval: Rayssa Santos da Andanças De Ciganos, Rei Momo:Gheny Nascimento da Grces A Grande Familia, Mulata de Ouro: Mara Souza
Passista de Ouro: Kadú Do Reino do Reino Unido Da Liberdade. Vejam tudo no seu Programa Click Cidade e Web Rádio Manaus"


































































CEESMA ESCOLHE MAJESTADES DO CARNAVAL CEESMA ESCOLHE MAJESTADES DO CARNAVAL Reviewed by Unknown on 13:48 Rating: 5