Noticias

CAROLINA TOLEDO: MISS AMAZONAS E RAINHA DO CARÁTER.

Todos sabemos da enorme influência que a mídia exerce na formação das pessoas, um exemplo disso foi a Xuxa na rede globo, consagrada como a eterna "rainha dos baixinhos". A interferência dos astros e estrelas no comportamento das pessoas, principalmente crianças, adolescentes e jovens é de tal forma, que bons e maus exemplos são seguidos explicitamente.


No mundo da beleza, não é diferente. As misses são referências de comportamento, sendo inclusive critérios de avaliação em determinados concursos, o seu "bom" ou "mau" comportamento. Passível até de punições como perda da coroa, quando alguns deste requisitos comportamentais não são obedecidos durante seu reinado.




Com o advento da internet, ficou muito mais latente essa influência devido a proximidade existente hoje, entre o astro e seus fãs. Infelizmente muitos maus exemplos vêm sendo disseminado pela mídia, numa clara inversão de valores morais, que podem trazer danos a futuras gerações.




O Amazonas pôde presenciar os dois lados dessa exposição ao longo de 2015. Tivemos uma miss Amazonas eleita e que teve sua coroa arrebatada agressivamente pela concorrente insatisfeita com a decisão dos jurados. Enquanto uma se utilizou da notoriedade por uma atitude condenável para se promover profissionalmente a outra, por sua vez, deu um grande exemplo de dignidade jamais colocado tão à prova, em quaisquer concursos de beleza outrora realizado em nosso estado.



Carolina Toledo é sim o que podemos chamar de bom exemplo. Nos momentos difíceis da exposição a que foi submetida, mostrou valores familiares invejáveis. Deu mostras que educação vêm de berço. Em momento algum, perdeu sua classe ou compostura. Mostrou decência, palavra pouco conhecida por muitas lindas jovens destes novos tempos.
Carolina é Miss Amazonas não por acaso, foi eleita por ser bela mas por exalar caráter. Representou dignamente nosso estado independente da decisão de qualquer jurado, pois levou ao concurso nacional, uma mostra da honradez da mulher amazônida. Carol é motivo de orgulho.
O Portal do Urubui presta essa justa homenagem a Carolina Toledo, pelo carinho com que sempre tratou os moradores de Presidente Figueiredo, durante sua preparação para o Miss Brasil. Nossa bela Miss Amazonas, nos deu a honra de divulgar nossas lindas cachoeiras em seus magníficos ensaios. Carolina Toledo merece nosso agradecimento por seus belos exemplos e pela lição de caráter e dignidade com que nos presenteou ao longo de 2015.

SALVE A RAINHA!!






CAROLINA TOLEDO: MISS AMAZONAS E RAINHA DO CARÁTER. CAROLINA TOLEDO: MISS AMAZONAS E RAINHA DO CARÁTER. Reviewed by Unknown on 20:25 Rating: 5