Noticias

Brena vence Peladão a Bordo - O Reality, com 52% de votos


Após 35 dias de confinamento no iate Victory Of God, a jovem se consagrou a grande campeã do concurso de beleza mais um carro 0km e 25 mil reais

    Brena teve mais da metade dos votos do público
    Brena teve mais da metade dos votos do público (Euzivaldo Queiroz)
    Com 52,02 % dos votos Brena Dianná foi eleita a Rainha do Peladão 2015. Em uma disputa acirrada, a jovem superou as quase 500 inscritas no Peladão neste ano e faturou além do título, um carro zero km e um cheque no valor de 25 mil reais.
    A segunda colocada foi Juliana Malveira que obteve 30,23% dos votos. Em terceiro, com 15,75% dos votos, ficou Audrey Silveira, conquistando o título de segunda princesa do reality.
    As três finalistas após o resultado (Foto: Euzivaldo Queiroz)
    Quando decidiu disputar o concurso, Brena Dianná já era uma velha conhecida do público: ela é a Rainha do Folclore do Boi Bumbá Caprichoso. No reality, Brena conviveu em harmonia com todas as participantes e se divertiu muito no iate Victory of God. Emocionada com a vitória, Brena se mostrou agradecida a toda torcida que foi essencial para sua vitória.
    Para a rainha, a experiência de ter participado do reality pode ser definida pela palavra aprendizado. “Foi uma grande conquista participar do Peladão. O futuro a Deus pertence, mas posso afirmar sem sombra de dúvidas que ganhar esse título me completa como modelo e como pessoa. Foi um aprendizado participar e sou grata por isso”, afirmou Brena Dianná.
    A grande final do Peladão a Bordo – O Reality foi marcada pela emoção. As candidatas puderam por um momento rever os familiares e relembrar os seus melhores momentos na competição. A atração musical ficou a cargo da dupla João Victor e Rodrigo que embalaram a noite com o melhor da música sertaneja.
    Aliviada, apresentadora Nathália Nascimento comemora mais uma etapa concluída. “A gente termina essa edição com a missão realizada com sucesso, aquela sensação de dever cumprido, pois o Peladão todos esses anos, vem crescendo, e nós vamos aprendendo também. Hoje, saio daqui com o sorrido de orelha a orelha, dever cumprido”, destaca.
    O evento de coroação da Rainha do Peladão 2015 ocorreu na Casa das Artes, localizado na Rua Barão de Solimões, Parque 10 de Novembro, Zona Centro Sul de Manaus. O local foi utilizado anteriormente em uma seleção do reality, onde uma bancada de jurados escolheu 36 meninas para seguirem na disputa.
    O coordenador de produção da Tv A Crítica e diretor do programa, João Artur Vieira, destaca a qualidade que o reality alcançou nesta edição. “A palavra é: sucesso. Há quatro anos construindo essa história, e a gente já recebe frutos positivos, superou as expectativas. Fico muito feliz por atingir uma qualidade imensa em nosso conteúdo. Tivemos jurados de altíssimo nível, Adriane Galisteu, Giane Albertoni, Solange Frazão, Wanessa, Sheila Mello para enfim chegamos nesse resultado”, afirma.
    Para o diretor-presidente Sistema A Crítica de Rádio e Televisão, Dissica  Calderaro, o saldo final foi positivo. “Sou uma pessoa que busca sempre o melhor, mas não esperava um Peladão tão forte, um programa que venceu a barreira do estado do Amazonas e se tornou uma competição maior do que já é. Em um ano de crise econômica, política, o país em uma situação complicada, conseguimos terminar o ano de forma positiva. Há muita coisa por vir, esse ano nos credenciou pra coisas ainda maiores e vem muita novidade em 2016”, assegura.
    http://acritica.uol.com.br/especiais/Peladao-Bordo-Reality-votos_0_1489651047.html

    Brena vence Peladão a Bordo - O Reality, com 52% de votos Brena vence Peladão a Bordo - O Reality, com 52% de votos Reviewed by Unknown on 19:11 Rating: 5