Noticias

VENDA DE GARAGEM


Em períodos de crise e recessão, uma das receitas apontadas pelos economistas, para enfrentar o problema e ser bem sucedido é a criatividade e a a ousadia. Muitos empreendedores sabem tirar proveito dos momentos difíceis da economia, apostando em novos negócios.

Pensando dessa forma, a empresária Marcela Aquino resolveu ousar em Presidente Figueiredo. Apostou num tipo de atividade ainda pouco explorada no município e implantou o sistema de "Venda de Garagem". Nessa modalidade de venda, são oferecidos diversos tipos de produtos que vão de roupas, utencílios domésticos até eletrônicos.

A grande vantagem dessa modalidade de venda, é que os preços acabam sendo compensatórios em razão da economia que é feita, por não ter os custos como aluguéis, mão de obra e outros mais que uma loja precisa para se estabelecer.



A Venda de Garagem explora muito as redes sociais na divulgação dos produtos. É um tipo de atividade, onde o empreendedor vai atrás do cliente em busca de oferecer seus produtos. O resultado acaba sendo compensador e ainda há a possibilidade de o cliente negociar diretamente com o dono, preços e condições de pagamentos.

Marcela Aquino estabeleceu sua empresa na Rua Sabiá 04 (próximo a igreja Assembléia de Deus), bairro Sol Nascente e também atende pelo número 99312-5646.













VENDA DE GARAGEM VENDA DE GARAGEM Reviewed by Unknown on 21:19 Rating: 5