Noticias

SEMISP CONTINUA TRABALHANDO NA RECUPERAÇÃO DE RAMAIS

SEMISP CONTINUA TRABALHANDO NA RECUPERAÇÃO DE RAMAIS
Com o período chuvoso se aproximando na região, as máquinas da Prefeitura de Presidente Figueiredo, continuam trabalhando a todo vapor para melhorar ainda mais a qualidade e trafegabilidade dos ramais.


 Muitos ramais que causavam grandes transtornos para os moradores e agricultores, que antes enfrentavam dificuldades para escoar a produção e se deslocar, dentre outras atividades essenciais ao cotidiano do homem do campo. 

Com um olhar sempre atento para a zona rural, o prefeito Neilson Cavalcante (PSB), não vem medindo esforços para dar um melhor conforto no acesso para o homem do campo. A secretaria de infraestrutura e serviços públicos, está com três frentes de trabalho para recuperar o maior número de ramais antes que o inverno chegue. No Ramal do Km 09 da AM 240 – estrada de Balbina, já está recebendo os serviços de rebaixamento da ladeira, a pavimentação e o piçarramento de 7 quilômetros de estrada. É desta maneira que a secretaria de infraestrutura vem atuando constantemente na recuperação das vicinais do município.

“Já fizemos a recuperação de vários ramais próximos à cidade. Neste mês de Novembro nossa equipe está trabalhando no Ramal Bom Jesus e ramal da Nona, e vamos recuperar a estrada”, conta Hudson Subsecretário.

No mês de Dezembro, os trabalhos continuam obedecendo a programação que foi criada para recuperar mais centenas de quilômetros de estradas.
De Janeiro a Outubro, a SEMISP já recuperou mais de 300 quilômetros de vicinais em diversas comunidade rurais de Presidente Figueiredo. “Vamos reforçar os pontos críticos com serviços de drenagem e terraplenagem, para garantir a trafegabilidade o maior tempo possível durante o período chuvoso”, informa o subsecretário.

Por: Francisco Carioca
Fotos: Francisco Carioca
SEMISP CONTINUA TRABALHANDO NA RECUPERAÇÃO DE RAMAIS SEMISP CONTINUA TRABALHANDO NA RECUPERAÇÃO DE RAMAIS Reviewed by Unknown on 18:36 Rating: 5