Noticias

Pronatec Presidente Figueiredo-AM, Cursos, Vagas e Inscrições 2015.

Pronatec Presidente Figueiredo-AM, Cursos, Vagas e Inscrições 2015.

O Pronatec Presidente Figueiredo-AM representa uma ótima oportunidade para quem está em busca de qualificação para se posicionar no mercado de trabalho. O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego existe desde 2011, com o compromisso de facilitar o acesso à educação profissional e tecnológica.



O número de vagas gratuitas para cursos tem crescido nos últimos anos, graças à atuação do Pronatec. O programa do governo federal estabelece parceria com instituições públicas e privadas de todo o país, com o propósito de ampliar a oferta de cursos profissionalizantes. A iniciativa está presente em todos os estados brasileiros, inclusive no Amazonas.


Através do Pronatec, a população de Presidente Figueiredo desfruta de um ensino profissional de qualidade. Em Presidente Figueiredo estão abertas as inscrições para três (3) cursos Garçom, Organizador de Eventos e Cerimonialista.

As Cargas horárias dos cursos variam de curso para curso:
Garçom: carga horária 200h e a escolaridade necessária e o Ensino Fundamental Completo.
Organizador de Eventos: carga horária 180h e a escolaridade mínima é Ensino Médio Completo.
Cerimonialista: Carga horária 200h e a escolaridade é Ensino Médio Completo.

Os documentos necessários para inscrição é CPF, RG, Comprovante de Residência, Escolaridade e Declaração de Emprego.
Por: John Lira.
Pronatec Presidente Figueiredo-AM, Cursos, Vagas e Inscrições 2015. Pronatec Presidente Figueiredo-AM, Cursos, Vagas e Inscrições 2015. Reviewed by Unknown on 00:55 Rating: 5