Noticias

PREFEITURA REALIZA BAILE DE DEBUTANTES PARA JOVENS DE BALBINA

PREFEITURA REALIZA BAILE DE DEBUTANTES PARA JOVENS DE BALBINA
23/11/2015
|
Reprodução: Francisco Carioca / Rizorácio Barroso



Pela terceiro ano consecutivo da administração do prefeito Neilson Cavalcante (PSB),  a Prefeitura da Terra das Cachoeiras realizou em grande estilo, mais uma cerimônia do baile das debutantes. A festa organizada pelas Secretarias de Assistência Social e Cidadania, é bastante esperada pelas meninas do município, a noite desta sexta-feira 20/10, vai ficar gravado na mente de dezenas de jovens de baixa renda que sonhavam ter uma festa de 15 anos. 17 meninas tiveram a oportunidade ter participar do baile dos sonhos. As garotas, são moradoras da Vila de Balbina e adjacências.

Para a data especial, as jovens tiveram um dia de embelezamento e entraram no clima da festa, uma vez que todas se sentem as princesas de suas famílias.  A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), que tem a frente Thaylyta Gonella, ficou encarregada da preparação das debutantes para a tão importante noite desta sexta-feira 20 de Novembro.

A Primeira dama de Presidente Figueiredo, senhora Érica Cavalcante, ficou responsável pela organização do baile, que aconteceu no clube Atroari. O local foi o destino de várias autoridades do município e  empresários que prestigiaram o evento. Além disso, o espaço, também acolheu pais, mães, irmãos, irmãs, amigos e convidados especiais das jovens debutantes.

O prefeito Neilson Cavalcante (PSB), deu boas vindas a todas as participantes do baile e familiares, e enfocou a importância do evento. “Essa festa em nada deixa a desejar. Ela é igual às grandes festas organizadas por particulares. Todas estão lindas e elegantes, por isso estão de parabéns pela passagem dos seus 15 anos, não vou deixar de realizar o sonho de centenas de meninas do nosso município. Apesar do momento que o país vem passando, vou continuar realizando o baile, o que é  mais importante pra mim, é você vê o sorriso de felicidade estampado no rosto desta meninas”, comentou Neilson.

Para a primeira dama do município senhora Érica Cavalcante, os bailes que são realizados, mostram que as jovens de nossa cidade também são vistas com carinho. “Cada festa de debutante que realizamos, é como se fosse para uma filha. Queremos construir sonhos para que elas se tornem cidadãs responsáveis e profissionais, no futuro”, disse a primeira dama.

Cassiane Araújo é mãe de uma das meninas que participou do baile, e ficou surpresa com o convite para que a filha participasse do baile. “Na minha juventude não tive esta oportunidade de realizar o meu sonho de ter uma festa de 15 anos. Hoje vejo a minha filha tendo esta oportunidade, agradeço ao prefeito Neilson por este projeto, com isso, ele está valorizando vidas isso é um sonho a mais pra minha família. Estou constatando que todo este evento que foi feito hoje aqui, é algo de muito importante para as meninas e principalmente para a minha filha, eu nunca teria condições de realizar uma festa igual a esta para ela. Ainda estou sonhando, só tenho a agradecer a todos e ao prefeito Neilson”, comentou Cassiane.

O próximo baile a ser realizado, será o da sede do município, que acontece em Dezembro.

Fotos: Andre Amazonas 











PREFEITURA REALIZA BAILE DE DEBUTANTES PARA JOVENS DE BALBINA PREFEITURA REALIZA BAILE DE DEBUTANTES PARA JOVENS DE BALBINA Reviewed by Unknown on 18:15 Rating: 5