Noticias

Miss Brasil: O Amazonas Todo Com Carolina Toledo.

Talvez o Amazonas nunca tenha enviado uma representante de nossa beleza, tão bem preparada para defender nosso Estado, em um concurso de Miss Brasil. Carolina Toledo está muito além de sua beleza plástica. 


Nossa representante carrega na bagagem: charme, inteligência, cultura, elegância, educação, humildade e caráter além de uma preparação com os melhores profissionais no quesito estética, beleza, passarela e tantos outros itens necessários a quem tem como objetivo receber a coroa de mais bela mulher brasileira.

Carol Toledo é rainha por essência, causa encantamento e admiração a todos que conhecem. Filha de tradicional família Amazonense é a legítima representante da mulher do Amazonas e está preparada para nos representar com dignidade.
Durante o período de preparação, Carolina Toledo fez um ensaio fotográfico em nossas belas cachoeiras de Presidente Figueiredo. Certamente viajou carregada de fortes energias da "Terra das Cachoeiras"
O Amazonas forte no Miss Brasil, Carolina Toledo salve a rainha!

"Meus amores, agora é pra valer!!!
Começou a votação que elegerá a Miss Popularidade.
Vamos mostrar pro Brasil a força do Amazonas.
Conto muito com a ajuda e voto de cada um de vocês... Vale top 15!
Levantem essa bandeira comigo, Amazonas!!! "
                                           Carolina Toledo 👑🙏





É só clicar no link abaixo e começar a votar:
http://entretenimento.band.uol.com.br/m…/brasil/candidatas/…

Miss Brasil: O Amazonas Todo Com Carolina Toledo. Miss Brasil: O Amazonas Todo Com Carolina Toledo. Reviewed by Unknown on 14:29 Rating: 5