Noticias

Maitê comemora volta do Botafogo à Série A e promete cumprir promessa

Atriz posta vídeo e garante que ficará nua após a última rodada da Série B. Promessa será no programa do dia 29: "Ela (nudez) está sendo preparada para o último dia"

Por Rio de Janeiro




Botafoguense declarada, a atriz Maitê Proença postou um vídeo nesta quarta-feira comemorando o retorno do Alvinegro à elite do futebol brasileiro, após a vitória de 1 a 0 sobre o Luverdense. Empolgada com o feito do clube carioca, ela garantiu que não esqueceu a promessa de ficar nua após a classificação para a Série A e disse que a surpresa está sendo preparada para após a última rodada da segunda divisão, e acontecerá no "Extra Ordinários" do próximo dia 29.


- Sobre a promessa, ela está sendo preparada para o último dia, lá para o final da rodada. Então, vamos aguardar - disse.
MONTAGEM - Maitê Proença Botafogo (Foto: Editoria de Arte)Maitê Proença festeja volta do Botafogo à Série A e promete ficar nua (Foto: Editoria de Arte)

Em seguida, ela fez uma homenagem aos ídolos do passado. Maitê citou os nomes de Jairzinho, Garrincha e Túlio Maravilha, que esteve no "Extra Ordinários" ao seu lado.
- Pronto. Voltamos para o lugar de onde nunca deveríamos ter saído. Viva os nossos craques históricos. Jairzinho, Garrincha, Túlio Maravilha, Maurício e tantos outros. Viva os nossos craques de agora e Dá-lhe Glorioso.
Maite Proença Extra Ordinarios (Foto: SporTV)Maitê Proença já tem data para cumprir promessa no Extra Ordinários: marca na agenda (Foto: SporTV)
Antes do início da Série B, a atriz surpreendeu ao prometer ficar nua após o retorno do Botafogo à elite do futebol brasileiro. Desafiada a fazer alguma promessa, ela pensou rápido e garantiu que aparecerá no programa usando apenas um pequeno acessório.
Ao longo da campanha do Botafogo, torcedores de outros clubes e atletas manifestaram apoio ao Glorioso. Alexandre PatoKaká e Gustavo Kuerten foram alguns dos famosos que declararam torcida pelo Alvinegro e o desejo de ver Maitê cumprir a sua promessa . 
http://sportv.globo.com/site/programas/Extra-ordinarios/noticia/2015/11/maite-proenca-comemora-retorno-do-bota-serie-e-exalta-idolos-do-clube.html

Maitê comemora volta do Botafogo à Série A e promete cumprir promessa Maitê comemora volta do Botafogo à Série A e promete cumprir promessa Reviewed by Unknown on 13:13 Rating: 5