Noticias

James Cavalcante assume coluna social no Tablóide Agora

A competência de James Cavalcante começa a ser conhecida e valotizada nols meios de comunicação da capital Amazonense, ele que muitos anos militou em Presidente Figueiredo, incentivado e apoiado pelo Advogado e amigo Waisser Botelho, começa a ganhar seu próprio espaço no cenário social local.



James é de uma dedicação e competência ímpar, atuou em nossa cidade em diversas secretarias como cerimonial, licitações e foi um grande coordenador de eventos do município, tendo deixado seu nome marcado na organização dos concursos de rainhas do cupuaçu e rainha do lago de Balbina.
Trabalhou na coordenação de diversas campanhas políticas na cidade, tendo como principal característica o dinamismo e a seriedade que só os bons profissionais possuem. Atuou por um bom tempo como promoter de diversas casas noturnas de Manaus, onde possui um curriculum invejável.
Certamente a ascensão profissional de James Cavalcante, enche de alegria seus amigos, mas é motivo de muito orgulho da comunidade figueiredense em ver um de seus primeiros moradores, crescer profissionalmente. O Portal do Urubui parabeniza James Cavalcante por esta merecida conquista e deseja sucesso e uma carreira brilhante!
"Isso mesmo, por indicação do amigo e meu irmão Waisser Botelho, aceitação e aprovação da diretoria do Grupo Raman Neves de Comunicação, a partir da próxima semana estarei assinando todas as terças e quartas-feiras uma coluna no Tablóide jornal Agora. Voltada a levar sempre com muito respeito, seriedade e competência, informações e os acontecimentos da sociedade amazonense." 
                                                                                                                             James Cavalcante.
James Cavalcante assume coluna social no Tablóide Agora James Cavalcante assume coluna social no Tablóide Agora Reviewed by Unknown on 18:59 Rating: 5