Noticias

Figueiredo Fight Nigth


A Terra das Cachoeiras realizará Figueiredo Fight Nigth.


A Terra das Cachoeiras irá realizar no dia 12 de Dezembro, a  partir das 18h, na Praça da Vitoria, o segundo Figueiredo Fight Night. Os combates serão realizados em 15 cards, sendo 10 lutas amadoras e 5 profissionais com os lutadores de academias do município e de Manaus que disputarão o título de campeão. Uma das revelações de Presidente Figueiredo é a jovem Keila Vilas Boas, a menina das Cachoeiras, como é conhecida carinhosamente nas competições que participa.


Uma das lutas principais e profissional será do atleta da academia de Figueiredo Bruno Jacaré (Allan Cortinhas Team), que já tem em seu cartel 3 lutas sendo 3 vitórias. Bruno Jacaré vai lutar contra Paulo Silva (equipe alfa jiu jitsu / Manaus) que tem 2 lutas e duas vitórias.

Para abrilhantar o evento, o card terá a presença do Atleta Erick da Silva “INDIO BRABO”, participante do TUF Brasil 4, evento que foi transmitido pela Rede Globo e organizado pelo maior evento do mundo UFC.




Para Antônio Aleixo “TOTONHO”, que faz parte da organização do evento em Presidente Figueiredo, o card tem o objetivo de promover o intercâmbio dos atletas do nosso município com a cidade de Manaus. “A nossa meta é revelar novos atletas para o esporte, pois Figueiredo é considerado hoje em Manaus, como um celeiro de talentos em artes maciais. E assim queremos com este evento que o esporte no geral seja o alicerce de mudança na vida desses jovens da terra das cachoeiras”, comentou Totonho.






Um dos atletas que foi revelado em Presidente Figueiredo e hoje está fazendo historia nas competições que participa é Allan Cortinhas, um dos fundadores da academia Allan Cortinhas Team. O garoto cresceu em potencial e hoje está ajudando a revelar dezenas de atletas na Luta Livre Esportivo. “Mais um grande evento de lutas surge para dar oportunidade as novas feras da nossa cidade. O Card  de Lutas Fight Night faz sua estreia no dia 12 de Dezembro, com diversos estilos de combate e grandes lutadores”, disse Allan.


A coordenação do Figueiredo Fight Night, vai fazer a parte social também antes do evento. Para quem quiser prestigiar o acontecimento, deve levar um quilo de alimentos não perecível. De acordo com Hélio Junior, que faz parte da coordenação do card. “Todas as doações recolhidas durante o evento serão distribuidas para as famílias carentes de Presidente Figueiredo, onde vamos aproveitar o momento para que os atletas participem destas entregas que iremos fazer”, explicou Hélio Junior.



O Figueiredo Fight Night, recebeu apoio da Prefeitura de Presidente Figueiredo. O evento será realizado na Praça da Vitoria e a organização  pensou no local, para aproximar as artes marciais da população. Nesta segunda edição do card, a expectativa dos organizadores, é que mais de mil pessoas venham prestigiar o Figueiredo Fight Night.
Por: Francisco Carioca 


Figueiredo Fight Nigth Figueiredo Fight Nigth Reviewed by Unknown on 21:40 Rating: 5