Noticias

Equipe de Manobras da Honda: Show em Presidente Figueiredo

Uma segunda feira diferente em Presidente Figueiredo, ontem 23/11, a equipe de manobras "Força e Ação" da Honda, levou um número expressivo de público à Praça da Vitória, para assistirem um verdadeiro espetáculo de habilidades em cima de uma motocicleta.


Foram realizadas manobras radicais com diversos tipos de motos Honda, tipo Cb500, Cb600, XRE300, Honda de trilha 450 e mais um quadriciclo Honda de 450cc.
Entre as manobras realizadas tais como Super Man, Babalu, 720, 360, empinar e a que envolve mais o público pois tem a participação de três pilotos e um espectador que é a pirâmide humana.
A equipe de profissionais que acompanha o "Força e Ação" é composta de 4 pilotos, locutor e três mecânicos. Dentinho é piloto e chefe da equipe.

A segunda feira radical oferecida pela Honda, com sua equipe de manobras, faz parte de uma turnê que a equipe força e ação está realizando e que irá percorrer 23 cidades do país. Figueiredo é apenas a segunda cidade e daqui eles seguirão para o município de Novo Ayrão.

Dentinho, um dos artistas da tropa "Força e Ação", ressalta que o principal objetivo do grupo "é levar alegria, diversão e descontração através da motocicleta".

Durante as apresentações, a equipe comercial da Honda, através de sua concessionária em Presidente Figueiredo, divulga os planos de consórcio oferecidos pela empresa. O show divulga qualidade das motos, levando-as ao limite em suas demonstrações. 





















Fotos:Alexandre Linhares & Thyago Silva
Equipe de Manobras da Honda: Show em Presidente Figueiredo Equipe de Manobras da Honda: Show em Presidente Figueiredo Reviewed by Unknown on 16:51 Rating: 5