Noticias

Eleições OAB: Chapa 20 apresenta os nomes da mudança.

No próximo dia 27 de novembro, acontece as eleições para a escolha da nova diretoria da  Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Amazonas (OAB-AM). Por um lado está o advogado Marco Choy como nome apoiado pela atual gestão e, fazendo frente a atual diretoria, o advogado Jean Cleuter aparece com a proposta de mudança pela chapa 20 com o slogan "MUDA OAB".



A chapa 20 encabeçada por Jean Cleuter ( presidente) e Omara Oliveira de Gusmão (vice-presidente), contando ainda com a presença da Dra. Jurema Missioneiro (vice-presidente da diretoria da caixa de assistência da OAB), enviou ao Portal do Urubui, o nome de todos os integrantes que fazem parte da chapa 20, em material que está amplamente sendo divulgado nas redes sociais.

Diante da farta divulgação através das redes sociais, esta eleição promete ser uma das mais acirradas dos últimos anos. O advogado Jean Cleuter candidato a presidente da chapa 20, vem utilizando através de sua página no facebook, uma proposta de mudança baseada na transparência e eficiência.

Eleições OAB: Chapa 20 apresenta os nomes da mudança. Eleições OAB: Chapa 20 apresenta os nomes da mudança. Reviewed by Unknown on 14:48 Rating: 5