Noticias

Carnachoeira: AFCAF reúne para melhorar desfile dos blocos

Visando o fortalecimento e valorização do folclore local e também as agremiações carnavalescas, a Associação Folclórica e Carnavalesca Figueiredense - AFCAF realizou ontem, 17 de novembro, uma reunião da diretoria com os representantes dos grupos folclóricos e carnavalescos.





Na ocasião estiverem presentes os vereadores Nito Cordeiro e Simão Pacheco, convidados da AFCAF, através de Deyvson Patryk Dourado (presidente), que busca formar parceria com a Câmara Municipal no intuito de fortalecer a Associação bem com o seus filiados, objetivando oferecer no ano vindouro, o desenvolvimento do Carnachoeira e do tradicional Festival Folclórico de Presidente Figueiredo, que vem se consolidando como a principal festa do municipio se levarmos em consideração, o grande número de brincantes envolvidos no evento.

A Pauta da reunião, traçava planos de viabilizar os festejos com mais recursos às agremiações, resultando na melhoria da qualidade das apresentações, mesmo diante de um momento de crise pelo qual nosso país está enfrentando. Ficou estabelecido que o pleito será encaminhado ao prefeito Neilso Cavalcante, através da AFCAF em conjunto com os vereadores, de forma que possa haver um planejamento antecipado das necessidades e que certamente contará com o apoio e a boa vontade do poder público.

Todos os participantes estavam unidos e coesos e imbuídos do mesmo propósito de lutar pelo engrandecimento do desfile dos blocos carnavalescos como também das agremiações folclóricas.


Carnachoeira: AFCAF reúne para melhorar desfile dos blocos Carnachoeira: AFCAF reúne para melhorar desfile dos blocos Reviewed by Unknown on 21:55 Rating: 5