Noticias

BY BIKE 2015..."Uma Pedalada Pela Paz"

A convite da Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo e fazendo parte da programação em comemoração ao aniversário da cidade, o PEDALA FIGUEIREDO está de volta!.
Dia 12 de dezembro, a partir das 15:00 horas, com concentração na Praça da Cultura, será realizado um passeio ciclistico batizado de "BY BIKE 2015...Uma Pedalada Pela Paz". O objetivo é reativar as tradicionais pedaladas realizadas todos os sábados pelo Grupo Pedala Figueiredo e, que por muito tempo, animou as ruas da cidade com uma brincadeira sadia e divertida que caiu no gosto da turma do pedal da cidade.




Como é de praxe nos passeios organizados pelo PEDALA FIGUEIREDO, haverá distribuição de camisas, gorros natalinos, apitos e sorteio de bikes aos participantes. Tudo está sendo preparado dentro dos padrões de segurança que a brincadeira exige e o apoio dos órgãos de segurança como Guarda Municipal, Ambulância, Polícia Rodoviária Federal, estão sendo solicitados.
Durante todo o percurso um carro de som animará os participantes que também terão ao seu dispor, água e carro de resgate. A rota terá largada da Comunidade Maroaga, inaugurando a avenida Onça Pintada para esse tipo de evento, e seguirá ao centro seguindo até o Parque do Urubui com retorno e finalização na Praça da Cultura.
Os participantes concentrados na Praça da Cultura, serão transportados até o ponto de largada na Comunidade Maroaga, através de carros de apoio disponibilizados pela organização do evento. Toda a organização do evento será realizada pelo PEDALA FIGUEIREDO, com apoio do Vereador Nito Cordeiro e sua equipe, Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos-SEMCULTE (Secretário Jeconias Santos).
O site BALBINANEWS, estará organizando a vinda de um grupo de moradores da Vila de Balbina, que irão participar e prestigiar o evento, disponibilizando para tanto, transporte para os participantes e suas bikes.

PORTAL DO URUBUI fará toda a cobertura do evento com imagens terrestres e aéreas, além de um numeroso registro de imagens fotográficas a cargo dos excelentes fotografos do TÔ NA MÍDIA, com três câmeras. Será uma festa do ciclismo pra marcar com sucesso a volta do PEDALA FIGUEIREDO.

Preparem suas bikes.
BY BIKE 2015..."Uma Pedalada Pela Paz" BY BIKE 2015..."Uma Pedalada Pela Paz" Reviewed by Unknown on 18:11 Rating: 5