Noticias

Assessor parlamentar continua desaparecido em Manaus

Assessor parlamentar continua desaparecido em Manaus

Portal do Holanda
Postado em 22/11/2015 às 21h37 - Atualizado em 22/11/2015 às 21h56 




Assessor parlamentar continua desaparecido em Manaus
Vítima está desaparecida desde o dia 30 de outubro. Familiares estão desesperados (Foto: Reprodução Facebook)
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) está procurando o assessor parlamentar Itamar Marinho Nunes, 44, desaparecido desde o dia 30 de outubro deste ano.  
De acordo com uma amiga dele, Dora Ribeiro Cordeiro, Itamar teria saído da casa onde mora e iria  a uma gráfica e em seguida a um programa de televisão divulgar um trabalho que estava fazendo. Ainda conforme a mulher, a última pessoa a vê-lo foi o chefe.
Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

Itamar é morador da Travessa Belém, bairro Compensa 1, zona Oeste. O homem mede aproximadamente 1,70 m de altura, pesa 80 quilos e é calvo.  Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Itamar, ligar no número: (92) 99291-1273.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Crueldade com familiares

Na manhã deste domingo (22) foi divulgado largamente nas redes sociais uma foto de um corpo em um matagal. Rapidamente repassaram a mensagem como se fosse do assessor, no entanto a versão foi desmentida por familiares, policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) (área onde estaria o corpo segundo o boato) e pelo Instituto Médico Legal (IML)
http://www.portaldoholanda.com.br/policial/assessor-parlamentar-continua-desaparecido-em-manaus

.
Assessor parlamentar continua desaparecido em Manaus Assessor parlamentar continua desaparecido em Manaus Reviewed by Unknown on 19:43 Rating: 5