Noticias

A BELA E OS FERAS.

A BELA E OS FERAS.

Na manhã de quarta-feira 25/11, depois de uma longa espera na rodoviária de Presidente Figueiredo, aguardando primeiro ansiosamente que o sinal da internet voltasse para concluir uma fezinha no concurso da mega-sena que tinha R$ 205 milhões de reais como prêmio principal, embarcamos no horário habitual, com uma dupla de mulheres no comando do ônibus até a vila de Balbina.



A viagem transcorria normalmente, passamos pelas comunidades, Maroaga, marcos freire, cristã, cristo rei e são salvador, e na altura do quilometro 38/39 da Am-240, em que alguns passageiros dormiam, outros liam e poucos conversavam, um susto adveio da parte externa, acordando imediatamente todos pelo ocorrido.

Um pneu traseiro, interno, esquerdo pelo lado da motorista, explodiu por volta das 11:20 hs. A princípio, uma pergunta pairava no ar. Quanto tempo ficaríamos ali, parados, até que o socorro viesse até nós? E eis que o policial militar hoje tenente Braga, tomou uma decisão corajosa. Vamos trocar o pneu avariado e prosseguir a viagem. Mulheres, idosos e crianças ficaram a bordo devido o sol abrasador que fazia naquele momento, e como não teve outra avaria, o ar condicionado facilitou a espera.



A motorista Ana Carolina, profissional exemplar, permitiu que houvesse esse mutirão, que levou quase 40 minutos. Com a troca feita, a viagem prosseguiu segura até o destino final, a vila de Balbina por volta das 13:20 hs.
Nas fotos, confira o esforço do Tenente Braga e do morador do ramal da morena, o Claudio que ficaram com a parte mais pesada do serviço, devido à experiência que ambos têm em mecânica pesada.

Texto e fotos: Paulo Pio



A BELA E OS FERAS. A BELA E OS FERAS. Reviewed by Unknown on 09:04 Rating: 5