Noticias

6° FORROZÃO DOS TAXISTAS : "Embarque Nessa Corrida".


Festa do Cupuaçu, Torneio de Pesca do Tucunaré, Desfile Cívico, Festa dos Evangélicos são algumas das tradicionais festas que fazem parte do calendário oficial do município. Afora estas, que conta com a efetiva participação e organização do poder público, só o FORROZÃO DOS TAXISTAS passou a fazer parte do calendário de eventos da cidade sem ser uma programação oficial do município.





Tudo começou em 2009, quando Julinho Uchoa, então presidente da Associação dos Taxistas de Presidente Figueiredo, teve a brilhante ideia de criar uma festa, que pudesse arrecadar fundos em benefício da categoria e que resultasse na melhoria de condições dos associados, proporcionando assim, melhor qualidade nos serviços oferecidos aos clientes.



A primeira festa, realizada no Parque do Forró, foi sucesso absoluto tanto de público como em organização devido ao envolvimento e mobilização de todos os associados tornando-se a maior festa realizado em clubes, na terra das cachoeiras. O Forrozão dos Taxistas ganhou credibilidade no comércio local que apoia maciçamente o evento, como também recebe apoio da Prefeitura Municipal.

Para esta sexta edição há a expectativa de quebra de recorde de público, podendo chegar a mais de 2.500 pessoas, que irão amanhecer ao som das melhores bandas de forró do Amazonas. A sociedade figueiredense espera ansiosa por esta festa, que é o assunto mais comentado na cidade durante todo o mês de novembro.

Em 2015 a festa completa sua 6º edição. Foram realizadas três no Parque do Forró e duas no Bora Bora Show Club, esta 6º edição também será realizada no Bora Bora nesse dia 28 de Novembro 2015 com as seguintes atrações: Banda Garotos do Forró, Bagaceiros do Forró e Banda Forró Ideal além do Dj Jairo nos intervalos.
Pontos de vendas de ingressos: associação dos Taxistas, Gigante Moto Peças e Açai Conveniência.
6° FORROZÃO DOS TAXISTAS : "Embarque Nessa Corrida". 6° FORROZÃO DOS TAXISTAS : "Embarque Nessa Corrida". Reviewed by Unknown on 22:39 Rating: 5