Noticias

"viladebalbina" e "Portal do Urubui" firmam parceria.

Portal do Urubuí firma parceria com o site vila de Balbina, dois projetos de extensão Jornalística de Presidente Figueiredo vão trabalhar juntos a partir de agora com uma proposta de informar e divulgar os acontecimentos da cidade Figueiredense e Balbinense. 

A proposta dessa união e cobertura jornalista é mostrar e divulgar os acontecimentos em tempo real de tudo que acontece na terra das cachoeiras e na vila de Babina e, além disso, fortalecer o vínculo entre os moradores que utilizam os sites envolvidos. A integração tende a melhorar com as produções informativas. A parceria tem muito a acrescentar e principalmente a promover conteúdos de diferentes assuntos e que envolva os dois projetos.
O site de balbina e portal do urubuí terão presença a mais nas redes sociais, as reportagens vão mostrar curiosidades, novidades e questões das cidades em vídeos, fotos e textos, com uma linguagem informal e ágil. A cobertura diária será acompanhada pelas redes sociais, onde o público poderá sugerir pautas pelo WhatsApp. Hoje o site da vila de Balbina é editorado e coordenado por três amigos que diariamente publicam noticias de Balbina e informações de interesse da comunidade.
Maicon Andrette formado em Eletrotécnica pelo IFAM Campus Presidente Figueiredo reside desde 1991 na Vila de Balbina, atualmente é micro empreender com sua empresa de eventos, nas horas vagas é DJ, para ele a parceria irá fortalecer a interação entre os grupos de comunicação e levar informação aos internautas que é prioridade e o objetivo. 
Moises Pereira, 25 é empresário e está à frente da SPPED INTERNET que em poucos dias estará também no município. Pereira explica que a parceria é muito importante para ambos, pois serão mais abrangentes as informações da pequena cidade de Balbina. 
Para o radialista e estudante de Comunicação Rizorácio Barroso 25, a idéia a partir de agora é divulgar ainda mais os acontecimentos da vila de Balbina e das comunidades adjacentes que não possuíam um meio de comunicação eletrônico local e que através da internet o leitor poderá dar sugestões, opinar e participar das reportagens.



Portal do Urubui: Nossa equipe recebe Rizorácio, Maicom e Moisés, criadores do site "vilade balbina" e que irão se juntar ao Paulo Pio Pinheiro da Rádio Comunitária Vale do Uatumã e a estudante Isabella Maia, não somente como o reforço de três talentosos jovens do jornalismo eletrônico. Mas principalmente como parceiros que irão contribuir com a comunidade, oferecendo serviços de comunicação com responsabilidade, de forma mais rápida e eficiente, buscando suprir as dificuldades logísticas do município na questão da comunicação e informação. Com esta parceria, esperamos estar mais perto dos moradores da Vila de Balbina e adjacências, ao mesmo tempo em que aproximamos os moradores deste distrito à sede municipal. Este é o tipo de parceria que beneficia a todos e que demonstra a grandeza de nossos propósitos, em bem servir a sociedade figueiredense.
"viladebalbina" seja muito bem vinda ao Portal do Urubui !!
"viladebalbina" e "Portal do Urubui" firmam parceria. "viladebalbina" e "Portal do Urubui" firmam parceria. Reviewed by Unknown on 17:50 Rating: 5