Noticias

'Tirei o chapéu pro Jarmerson Souza'

Sempre fui um comprador exigente por um bom atendimento, por diversas vezes cheguei a discutir com o atendente e até mesmo procurar a gerência pra relatar minhas queixas. Já até tornei pública minha insatisfação por não ter sido bem atendido.
Por diversas vezes, desisti da compra por conta de um atendimento demorado, com falta de atenção ou conhecimento por parte do atendente. Minha frustração ou irritação já me fez desistir de várias negociações.
Considero simples atender bem, muito mais simples do que parece. Atender bem, no meu entendimento, é tratar bem o cliente e ser ágil, rápido e eficiente. Esse é o diferencial de um atendente competente.
Quantas vezes já saimos de uma loja porque nos sentimos mal atendidos e mal tratados? ou simplesmente porque o vendedor não se importava com a nossa presença. Quantas pessoas já influenciamos em não comprar em determinado lugar, porque fomos mal tratados?
É sempre assim, se somos mal atendidos, berramos aos quatro cantos sempre donos da razão. Mas e quando somos bem atendidos? Qual é nossa reação? somos capazes de reconhecer um bom atendimento?



Eu não me recordo em já ter tornado público, um bom atendimento e aqui faço minha "mea culpa". Estive em uma das lojas da Vivo para adquirir um de seus serviços. Tenho muitas queixas contra todas as operadoras de telefonia, meu critério de escolha é a de escolher "a menos pior". Mas o que vem ao caso neste momento, é o atendimento que recebi de Jarmerson Souza na loja da Vivo do Manauara Shopping.
Recebi por parte do atendente, uma verdadeira demonstração de profissionalismo, competência e respeito ao cliente. Tive a atenção desejada, a explicação técnica necessária, a agilidade possível e o respeito que todo cliente é merecedor. Comprei satisfeito e sai da loja com a sensação de ter feito um excelente negócio e que certamente irá corresponder às minhas expectativas.
Jarmerson Souza, sua empresa pede que eu lhe atribua uma nota pelo seu atendimento e isto me recuso a fazer. Suas qualidades como profissional merecem de minha parte muito mais que isso. Merece que te indique aos meus amigos, merece meu retorno para novos negócios, merece o meu mais sincero "muito obrigado", você está de parabéns!

"Faça menos do que o cliente espera e o atendimento será considerado ruim.
Faça exatamente o que o cliente espera e o atendimento será considerado satisfatório.
Mas faça mais do que o cliente espera e o atendimento será considerado superior." [John Tschohl]



'Tirei o chapéu pro Jarmerson Souza' 'Tirei o chapéu pro Jarmerson Souza' Reviewed by Unknown on 23:37 Rating: 5